Wells Marca Recomendada
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Óculos com supostas progressivas

Filomena
Filomena apresentou a reclamação
25 de novembro 2022 (editada a 28 de novembro 2022)
Exmos. Srs.,
Venho pelo presente expôr o seguinte:
No dia 09 de Novembro de 2022, fiz consulta na loja Well's em lagos, e posteriormente mandei fazer óculos com lentes progressivas no montante total de €634,00. Andei alguns dias com os mesmos, mas não via bem. Voltei à loja e sugeriram-me que fizesse nova consulta, a qual fiz no próprio dia. A graduação manteve-se e continuei a usar por mais uns dias. Não vendo bem e sentindo mal com essas lentes, fui a uma consulta com um oftalmologista(numa clinica que nada tem a ver com a Wells), o qual após diversos testes, concluiu que o diagnostico por parte da Well's não estava de todo correcto.
Voltei à Well's e solicitei o meu dinheiro de volta, o qual me responderam, para que levasse a nova receita para que pudessem fazer novas lentes com a gradução prescrita pelo oftalmologista.....Vivemos em que mundo?? Diagnosticaram erradamente!! Passei por um processo doloroso, de fortes dores de cabeça e de olhos, e onde não se responsabilizam pelo erro cometido.....
Solicito por favor que verifiquem o supra exposto e que devolvam o meu dinheiro.
Atentamente
Filomena
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
25 de novembro 2022
Caro/a Cliente, Filomena.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
23 de dezembro 2022
Estimada Filomena Estulano,

Tivemos conhecimento das reclamações apresentada por V. Exa., via Portal da Queixa e Livro de Reclamações Eletrónico com o nº ROR00000000044662584, e informamos que a mesma foi encaminhada para a Entidade Reguladora da Saúde nos termos do Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho.

Confirmamos que estamos disponíveis para efetuar a troca das lentes mediante apresentação de receita médica que ateste alteração de graduação.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.