Sempre utilizei óculos da Wells, e sempre gostei, por isso este ano decidi comprar outro par.
No dia 31/01 dirigi-me à Wells na Loja dos Viveiros, Funchal, Madeira, onde adquiri uns óculos no valor de 159€.
No dia 07/02 contactaram-me a informar que os óculos já estavam disponíveis para levantamento e fui logo no próprio dia levantá-los. Andei durante uma semana com eles, e sentia-me muito mal, dores de cabeça muito fortes, sentia tudo à minha volta desfocado e muita dificuldade em focar objetos à minha frente. Decidi aguentar mais outra semana, com receio de ser a habituação a umas lentes novas (como foi dito que iria acontecer).
Não aguentei mais e comecei a utilizar os antigos, e no dia 28/02 dirigi-me à Wells de Santarém onde me disseram que os eixos das lentes estavam errados e que iriam corrigir (não me voltaram a medir na cara as lentes, nem nada, só corrigiram os eixos, supostamente).
No dia 03/03 informaram-me que já podia levantar os óculos, e antes de ontem, dia 22/03, fui levantar os óculos. Pediram-me os óculos que comprei e trouxeram-me “supostamente outros”, imediatamente comentei que me pareciam os mesmos porque senti tudo desfocado mais uma vez, mas rapidamente me disseram que tinha de aguentar uma semana para realmente ver diferenças. Ora não vejo diferença nenhuma, está tudo desfocado em minha volta, no olho direito não vejo rigorosamente nada, se as medidas anteriores não estavam bem porque é que não tiraram medidas novas? Simplesmente corrigiram os eixos e pronto.
Paguei 159€ por uns óculos que não uso, ando a utilizar os antigos, não vejo bem, eu estou a caminhar na rua e tudo a minha volta está desfocado, não houve um bom atendimento. Voltei a marcar consulta para o dia 11 de abril em Santarém (porque moro na Madeira e prefiro resolver a situação no continente) mas quero uma resolução.
Data de ocorrência: 24 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.