Wells Marca Recomendada

Wells - Óculos esteticamente horríveis, pesados e desconfortáveis

ALEXANDRA FERREIRA
ALEXANDRA FERREIRA apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
No dia 28 de Dezembro de 2022, dirigi me a wells ótica do palácio do gelo em Viseu, a fim de realizar consulta de optometria e mudar de óculos.
Foi me dito em consultório que havia aumentado 0.50 num olho e 0.75 no outro.
Mostraram me varias armações de metal, porque era o que já usava e queria manter e por fim decidi, paguei um suplemento por escolher a lente 1.74, com espessura reduzida, como já usava desde a 7 anos a esta data.,
De notar que não era cliente Wells , e que resolvi mudar por aconselhamento de uma colaboradora da empresa.
No dia 2 de Janeiro de 2023, contataram me para ir levantar o oculo, e qual não é o meu espanto.... Um trabalho horrível, "um bife" autentico!, A espessura da lente era muito saliente, a espessura nao estava equilibrada de uma lente para a outra, são desconfortáveis , e não vejo nitidamente, parece que tenho de olhar para baixa e para o meio para centrar a imagem.
Mesmo assim, levei os óculos para casa e tentei adaptar me mas sem êxito
Voltei a loja, voltaram a fazer medições , voltei a reforçar o fato de nunca ter sido advertida , de que a lente iria ficar assim, porque senão nunca teria pago um extra de espessura reduzida!
E enviaram -nos para o fornecedor, e a resposta foi, que a graduação estava correta e que a lente era a de espessura reduzida..
Nem ponho isso em questão, agora a montagem, o tipo de bisel, não foi bem feito...
Ontem voltei a ir a loja, porque neste momento encontro- me a estudar em lisboa, tornando- se mais difícil resolver esta questão com celeridade.
Ao chegar a loja fui tratada com desprezo e indiferença, talvez por não ir acompanhada pelos meus pais, ou por outra pessoa, ridicularizara-me um bocadinho, ou seja, fui atendida por uma colaboradora, que nunca me esquecerei do nome , nem da sua fisionomia, Liliana Cruz, que cada vez que eu dizia algo, levantava-se, virava-me as costas, e só dizia "ai meu Deus..", para alem disso duvidaram da minha palavra, chamaram a colaboradora que me fez a venda para confirmar aquilo que eu estava a dizer.
Voltou a Chamar a optometrista, de nome Francisca, que me pediu para que colocasse novamente a armação de prova, e realmente a graduação estava correta, mas esta não era a minha reclamação!!1
Depois, sugeriram -me uma lente personalizada, e, eu questionei se pagaria mais por isso, e se me garantiam que o trabalho ficaria superior ?
Responderam -me que iriam fazer cálculos e se eu poderia ir dar uma volta, fazer tempo e voltar...
Quando voltei, estavam todas de costa para a entrada da loja , a cochichar e falar notoriamente de mim, e já tinham o livro de reclamação em cima da mesa, antes de eu questionar algo, ou de me oferecerem a tal solução que iriam estudar.
Eu comprei este óculos com esforço, e realmente não posso estar sem eles, mas sempre fui cliente Opticalia, e nunca me trataram desta forma , e nunca me senti tao mal com um oculo,
Alem disso a ocular da minha armação atual e de 50, a armação que fiz em loja de 49, são ambas metal mas, a que tenho atualmente é um metal mais fino na parte de baixo da armação, expliquem -me como se nota tanto a grossura da lente??? E a convergência, que não consigo fazer corretamente ???
Eu sei que quanto mais pequena for a armação, num míope, maior êxito no trabalho realizado, dai ter escolhido esta armação, mas, se as profissionais da área achassem que não ficariam bem , só tinham de me advertir.. Não o fizeram..,
Ridicularizaram-me, humilharam-me.. e.. fico com um óculo rayban na gaveta, e sem dinheiro...
Deste modo apenas queria que registassem a forma abusiva, ofensiva e totalmente desadequada com que as colaboradoras se dirigiram a mim, bem como o péssimo trabalho.
Att;
Alexandra Ferreira
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
22 de janeiro 2023
Caro/a Cliente, ALEXANDRA FERREIRA.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
21 de fevereiro 2023
Caro/a Cliente, ALEXANDRA FERREIRA.

No seguimento da reclamação número 87507023, apresentada no dia 2023-01-22 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
ALEXANDRA FERREIRA
ALEXANDRA FERREIRA avaliou a marca
27 de junho 2023

A reclamação não foi resolvida, continuei sem o meu dinheiro e com uns óculos horríveis que estão arrumados