Wells Marca Recomendada
    4461-901 Senhora da Hora
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Óculos mal feitos

ilda moura
ilda moura apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Boa tarde no passado dia 19 de novembro recebi uma msg para ir levantar os óculos que já tinham chegado, quando não é o meu espanto as lentes que pedi e paguei na hora não vinham reduzidas na altura optei por lentes da Essilor de espessura reduzida
Foi me dito que as lentes não podiam ser mais reduzidas e eles não conseguem reduzir mais ,deram opção de escolher outros óculos mas avisaram que não podiam reduzir mais a espessura da lente
Tenho óculos á mais de 40 anos ,os que uso no momento têm pouca diferença de graduação e estão reduzidos ,alegam que a diferença de graduação é um dos motivos para não ficarem reduzidas
Só me devolvem o dinheiro se eu fosse a uma óptica pedir uma declaração de como conseguem fazer os óculos com as lentes mais reduzidas.
A Wells está a brincar comigo?

1 no dia que mandei Fazer os óculos só tinham que me alertar que os óculos não iam ficam como os que eu neste momento uso
2 - caso a armação não desse para os óculos só tinham que alertar antes não é depois de estarem pagos na totalidade
Conheço os meus direitos e foi de incompetência de quem está atrás do balcão só pensam em vender não alertando os clientes para possíveis erros
Se eu tenho uns óculos atualmente com uma diferença mínima e reduzidos como é que não conseguem
Prestaram um mau serviço e não me querem devolver o dinheiro
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Caro/a Cliente, ilda moura.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
14 de dezembro 2022
Caro/a Cliente, ilda moura.

No seguimento da reclamação número 84077522, apresentada no dia 2022-11-28 informamos que, foi-nos indicado terem resolvido a situação em loja, Wells Caldas da Rainha.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
ilda moura
ilda moura avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Boas festas