Wells
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Óculos progressivos

Nardviana Faria
Nardviana Faria apresentou a reclamação
15 de outubro 2019 (editada a 25 de outubro 2019)
Boa noite,

Como a reclamação nº 28876919 infelizmente ficou ignorada, sem resolução alguma, sem ninguém me informar de nada, volto a solicitar atenção das vossas excelências.
Comprei um par de óculos progressivos na loja Wells- Viana do Castelo em Maio de 2019. Os óculos vieram com defeito. Reclamei na loja e ficaram de tratar do assunto. Chamaram e os óculos continuam sem estar assim como foram encomendados, ou seja continuam a ter o corredor muito alto. Fiz a reclamação acima indicada por falhas na venda do produto e voltei a solicitar que baixam o corredor. Passaram meses sem receber nenhuma mensagem, nenhuma chamada, sem ninguém se dignificar de me informar sobre nada. Sou muito indignada com a ignorância e o pouco respeito da parte da Wells para com um consumidor que cumpriu com a sua parte, pagou um par de óculos progressivos e os óculos não lhes foi entregue a mais de 5 (cinco) meses.
Obrigada pela atenção e aguardo entrar na possessão daquilo que por direito é meu.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,
Nardviana Faria
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
Wells
21 de outubro 2019
Cara Cliente,

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação no dia 15/10/2019, no Portal da Queixa.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Somos a informar, que foi dada resposta a V. Exa., no dia 21/10/2019.
Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que dê por encerrada esta reclamação.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Ana Carapuça
Serviço ao Cliente