Wells

Wells Ótica - Devolução não concedida

Liliana Filipa Lima Martins
Liliana Martins apresentou a reclamação
6 de maio 2015

Hoje, dia 6.5.2015,cerca das 12h dirigi-me à wells ótica de Viseu para efectuar uma encomenda de lentes de contacto, tendo realizado logo o pagamento total da mesma.
Cerca das 15h do mesmo dia liguei para a loja solicitando o cancelamento da encomenda e para ser informada da politica de devolução, uma vez que o meu marido tinha já feito a compra sem me ter informado. A funcionária da loja pediu para me deslocar à loja para que me fosse feita a devolução. Quando cheguei à loja a funcionária refere que afinal tinha que falar com a gerente e que a mesma não se encontrava, situação não compreensível, uma vez que tinha me deslocado à loja para que fosse feita a devolução, conforme falado via telefone.
Cerca das 19h do mesmo dia uma funcionária liga-me a referir que não será possível a devolução porque não conseguiram fazer o cancelamento da encomenda, e porque não têm o produto em stock.
O que me questiono é como é possível não conseguirem cancelar uma encomenda realizada à cerca de 3h, e não fazerem uma devolução de um produto que ainda nem o tenho?...

Data de ocorrência: 6 de maio 2015
Wells
8 de maio 2015
Cara Cliente,

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação, no dia 06/05/2015, no Portal da Queixa.

Somos a informar, que contatamos V. Exa. para resolução da questão, no dia 08/05/2015.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pelas nossas Lojas, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Mara Nóbrega
Serviço ao Cliente
Liliana Filipa Lima Martins
Liliana Martins avaliou a marca
9 de maio 2015

Não conhecia este portal... agora sei que é sem dúvida um grande aliado dos direitos do consumidor. O meu muito obrigada e parabéns pelo vosso trabalho!