Wells

Fernando Stringari Piassi
Fernando Piassi apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
Bom dia!
Primeiramente gostaria e esclarecer que fui muito bem atendido pelos funcionarios no estabelecimento, essa reclamacao nao e relacionada ao atendimento e sim nos produtos entregues pela WELL'S.

Bom, abri uma reclacao na loja pessoalemente e foi tratada, mas continuo com o mesmo problema, ou seja fiz 1 oculos (progressivo) e conforme expliquei na loja nao consigo nao atende minhas necessidades me causando certo desconforto quando uso 2 monitores. Esse oculos me foi fornecido como solucao apos exame feito na loja por profissional.
Apos reclamacao repassada me foi pedido para usar por mais tempo , porque iria acostumar e me ofereceram outro oculos sem custos para compesar o desconforto.
Aceitei a oferta e recebi o oculos.
LEmbro que as 2(duas) armacao foi fornecida por mim.

Fui muito bem atendido, a Wells me ofereceu outra lente, sem custos (Que agradeco muito) em sem ser progressiva, para perto, e que argadeco muito, e essa lente serve perfeitamente para maioria das minhas atividades em geral.

Porem acontece que as duas lentes, tanto a prorgessiva quando a so para perto, apresentao um grau de reflexo acentuado na parte de dentro, ou seja nao consigo trabalhar com nenhuma claridade de fundo, principalmente se a luz for natutal, reflete-se luz e imagem,
reclamei desse ponto na lja, levei o oculos ficou por 15 dias e retornou do mesmo jeito.

O que posso fazer? Trabalho com informatica e oculos sao importantes na minha profissao.
Aguardo retorno e estou ciente que a WELL's vai fazer alguma coisa.

Abra'cos
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
Wells
26 de outubro 2020
Caro Cliente,

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação no dia 16/10/2020, no Portal da Queixa.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Somos a informar, que foi dada resposta a V. Ex., no dia 26/10/2020.
Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que dê por encerrada esta reclamação.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Andrezza Almeida.
Direção Técnica & Qualidade - Well´s.
Fernando Piassi
28 de outubro 2020
Bom ,

Não entendi a resposta.
Veja que o meu óculos anterior, que ainda tenho as lentes, nao proporcinavem o desconforto apresentado pelas lentes que voces me entregaram,
O reflexo de luminosidade ocorre na parte interna da lente pelas laterais.
Fernando Piassi
19 de novembro 2020
Por favor tem alguma analise sobre a minha reclamacao ?