Wells

Well's - Péssimo serviço prestado

Fátima Mateus
Fátima Mateus apresentou a reclamação
16 de maio 2016

No passado dia 18/01/16, fiz uma consulta de optometria na Wells do Continente no Seixal, tendo de procedido á compra de lentes progressivas e um par de armações. No final de Janeiro fui levantar os óculos, e qual não é o meu espanto quando no dia seguinte chego ao escritório, ponho os óculos, e sempre que tentava ver ao perto, parece que os meus olhos convergiam, não conseguia ver nada! Tentei durante mais uns dias, podia ser um caso de adaptação, embora eu não acreditasse nisso pois já usava lentes progressivas durante 4 anos ( 2+2). Passaram 2 semanas e tive de ir reclamar as lentes, afinal foram à volta de 650€ que ficaram na Wells , 260€ meus e o restante a cargo da Multicare. Marcaram-me nova consulta, podia ter havido "algum problema com o exame anterior"!!! Assim foi, fiz nova consulta uns dias depois, com outro funcionário, que me disse que me ia baixar "ligeiramente" a graduação para ver ao perto. Mais quase semanas á espera, sem óculos!! Passado esse tempo lá fui levantar os óculos, com novas lentes. Qual não é o meu espanto, vinham exactamente com o mesmo problema!! À semelhança do que aconteceu da primeira vez, tentei novamente perceber se era uma questão de adaptação. Impossível, simplesmente não conseguia usar os óculos, ao perto não via absolutamente nada!!! Completamente saturada desta situação, e já com a paciência a faltar, lá fui novamente á loja e pedi ao Srs. para, já que eu não conseguia ter as lentes progressivas em condições, que me separassem as lentes e fizessem 2 pares, um para ver ao longe e outro para ver ao perto. É claro que tive que esperar mais uns quantos dias até me ligarem para me dizerem que após falarem com a gerência, iam então fazer 2 pares de lentes.
No dia 12/05, lá me ligaram para ir levantar os óculos, mais uma vez, só que ainda não foi desta, pois os senhores parece que tinham solicitado à Multicare para anular a compra anterior para poderem registar a nova, e isso ainda não tinha sido feito. No dia seguinte, 13/05 liguei eu própria para a seguradora para pedir celeridade no processo e qual não foi o meu espanto, quando me informarem que esse procedimento é feito, não por eles Multicare, mas sim pela Wells!! Tem que ser a Wells a entrar no site da Multicare e fazer a anulação da venda. Liguei para a Wells para passar a informação e transmitiram-me que isso só podia ser feito pelos serviços "Internos".Passados uns 10 minutos ligou-me uma funcionária a dizer que afinal, podia ir levantar os óculos, já que me fazem tanta falta, mas teria que deixar com eles o meu cartão do seguro " por uma questão de segurança, para eles" . Aí é que me saltou a tampa, então e os 650€ que eles receberam de um par de óculos que eu não tenho, são uma segurança para quem?

Data de ocorrência: 16 de maio 2016
Wells
17 de maio 2016
Cara Cliente,
Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação, no dia 16/05/2016, no Portal da Queixa.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Em relação ao assunto que nos expõe, somos a informar que a reclamação efetuada, foi já enviada para a A. S. A. E..
Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que se dê por encerrada esta reclamação.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Mara Nóbrega
Serviço ao Cliente
Fátima Mateus
18 de maio 2016
Agradeço que o portal apena encerre a reclamação quando a mesma ficar resolvida.