Wells Marca Recomendada

Well's - Pouco caso por parte do optometrista

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
30 de julho 2022
Estive hoje dia 30/07/22 na óptica do centro comercial Algarve shopping, para a consulta experimental de uma lentes de contacto que tinha solicitado a mais de 15 dias, chegando na óptica aguardei ser chamado, o optometrista que se encontrava no local( não me recordo o nome a consulta foi as 16:00) me atendeu me explicou de forma grosseira como colocava as lentes tive imensa dificuldade quando por fim consegui colocá-las. Mesmo com toda grosseria e estupidez do profissional que já estava a me deixar muito nervoso e sem habilidade para colocar as lentes, por fim partimos para a parte do exame de visão com o uso das lentes, informei o profissional que eu não estava vendo bem e que provavelmente a graduação estava errada, pois errei uma sequência de letras, ele simplesmente me informou que da parte dele estava tudo e que não podia fazer nada que o trabalho dele era apenas ensinar como se colocava as lentes. Pessoal estamos em pleno século 21, esses profissionais que se limitam apenas uma única atividade e não fazem questão do cliente não devem permanecer em atuação, sai extremamente desamparado da clínica é muito chateado com a estupidez do profissional, eu não fiz nada de errado apenas apontei que a graduação não correspondia com a minha falta de visão. Espero que tomem providências para que esse feito não continue acontecendo com demais clientes pois não recomendo em nenhuma hipótese a vossa óptica a nenhum amigo é conhecido pela falta de profissionalismo dos funcionários que se encontram em loja, eu poderia tomar medidas cabíveis contra o profissional mas infelizmente a minha falta de tempo não me permite, por hora deixo-vos essa deixa para que tomem medidas que venham a satisfazer o cliente pois é ele quem mantém qualquer negócio de pé, é que consigam resolver de forma honesta e clara a minha questão. Cumprimentos; Ricardo Santos.
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
31 de julho 2022
Caro/a Cliente, Ricardo.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
4 de agosto 2022
Caro/a Cliente, Ricardo.

No seguimento da reclamação número 78416622, apresentada no dia 2022-07-31 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Ricardo