Wells
Wells Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
89,6%
Média das Avaliações
40,4%
Taxa de Retenção de Clientes
36,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Well´s Saúde e Ótica
  • 214729873
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Apartado 4158
    4461-901 Senhora da Hora
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Reclamação de armação

Resolvida
1/10
Sónia Oliveira
Sónia Oliveira apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
No dia 22/3/2021 comprei uns ocúlos, armação da marca nano à minha filha. A armação começou a perder a cor (rosa) e a peça que pousa no nariz ( de silicone com um ferrinho por dentro) começou a oxidar (o ferro) e o silicone muito sujo e feio. Ora bem, como a minha filha tem de mudar as lentes regularmente, estava a aguardar a ida ao oftalmologista (final deste mês) para mudar lentes e reclamar a armação, que está dentro da garantia... tem menos de 6 meses! Por azar, hoje, dia 10, estava a limpar os óculos e a peça que pousa no nariz caiu!!!!
Liguei para a Well's da Figueira da Foz, falei com a Dª Sandra, expliquei a situação e a sra disse para ir à loja, para resolver a situação, mas que trocavam a armação sem problema, que era uma reclamação... Fui à loja, a Dª Sandra já não se encontrava, e após minha insistência ligaram para a Sra, e a argumentação foi que a peça partiu, que teriam de mandar a armação para a marca, para ver se os óculos tinham defeito, que se quisesse o problema resolvido tinha de pagar uma armação nova!! Ora bem, isto é absurdo... levo uma armação com menos de 6 meses de uso, com defeito!!,, que parece que tem 2 anos, querem que pague uma nova, que se a marca achar que os óculos tem defeito me devolvem o dinheiro.... Isto é surreal! Infelizmente face à graduação da minha filha, esta só tira os óculos para dormir... andam na cara da miúda, sempre!!
Agradeço o tratamento rápido desta situação...
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
Wells
10 de setembro 2021
Caro/a Cliente, Sónia Oliveira.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 64768921 no dia 2021-09-10, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
Wells
16 de setembro 2021
Cara Cliente, Sónia Oliveira.

No seguimento da reclamação número 64768921, apresentada no dia 2021-09-10 informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação ao assunto que nos expõe, gostaríamos de informar que reiteramos a informação disponibilizada em loja da necessidade de análise à armação para avaliação da situação exposta por V. Exa.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Sónia Oliveira
16 de setembro 2021
A situação em causa, não está resolvida!!!!
A loja não me soube dizer quanto tempo a análise à armação dura. A loja não apresentou alternativa. A loja disse-me para pagar uma armação nova.
Isto é uma reclamação resolvida? Pergunto eu?
Tenho uma criança de 3 anos com um grande défice visual que irá ser privada por quanto tempo da sua armação??? É normal uma armação ficar no estada em que ficou com menos de 6 meses de utilização?? As fotos da mesma foram enviadas!!! Eu comprei a armação à wells!!! É a wells que tem que assumir!! A wells depois trata com o fornecedor a quem comprou a armação!! Estamos a brincar com saúde!!!!
Agradeço tratamento urgente, e não uma resposta gravada!
Wells
17 de setembro 2021
Cara Cliente, Sónia Oliveira.

Em relação ao assunto que nos expõe, analisámos com atenção a situação e iremos efetuar a assistência da peça danificada, sendo que para tal, basta dirigir-se a nossa loja Wells da Figueira da Foz

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Sónia Oliveira
17 de setembro 2021
Exmos Senhores,
A peça que partiu já foi substituida conforme as vossas indicações.
E a armação? Quando se dignam a trocar a armação. Os argumentos em loja são dos mais absurdos que existem... desde que é uma armação de criança, que por isso é normal, que a criança bate com a cabeça em vários locais, que é normal esse desgaste... Ora bem, falemos de uma compra efectuada em 22/3 que foi levantada 1 semana depois, que ainda não tem 6 meses de uso. É verdade que a armação é de criança... Mas por isso não tem de ser uma armação resistente? Não tem igualmente garantia? Não é capricho meu querer a troca da armação... A armação está num estado deplorável! Ela não está riscada, a camada rosa descascou!! Por ser uma armação de criança tem desculpa????? Onde está a qualidade?Onde está o vosso critério de qualidade?? Estamos a falar de uma criança que mete os óculos de manhã e os tira à noite! Nunca os tira! Estamos a falar de uma criança que tem o elástico colocado nos óculos o dia inteiro, precisamente para estes não caírem... Foi ridículo o comentário que a criança bate com a cabeça, por isso os óculos estão danificados....!
Meus senhores, as coisas tem de ser tratadas como são... infelizmente a mim calhou-me uma armação com defeito, claramente o serviço de qualidade passou ao lado desta armação... Assumam o que vos compete, e tratem do resto com o vosso fornecedor....
Aguardo resposta.
Sónia Oliveira
29 de setembro 2021
Exmos Senhores,
Continuo à espera da resolução do meu caso!
Atentamente,
Sónia
Sónia Oliveira
15 de outubro 2021
Exmos Senhores,
Continuamos a espera de uma resposta.
Aproveito para transmitir que temos já o parecer da própria marca Nano, onde admitem que têm problemas com este tipo de armação (a "laca") escama...
Aguardo mais uma vez resposta....
Sónia Oliveira
Sónia Oliveira
3 de novembro 2021
Dou por terminada a reclamação, passado este tempo todo. A armação foi substituída. Mas continuo a mostrar o meu desagrado face ao tratamento que é dado ao cliente... Devem repensar esta parte.
Sónia Oliveira
Sónia Oliveira avaliou a marca
3 de novembro 2021

Mostro o meu desagrado com a Wells. Não voltarei a comprar qualquer par de óculos na marca, nem a recomendar. Para mim a situação foi bastante desagradável, foram dadas desculpas e argumentos irónicos. Não me vou alongar mais, mas esta situação para mim só teve um único responsável....

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.