Wells
Well´s Saúde e Ótica
  • Apartado 4158
    4461-901 Senhora da Hora
  • sugestoes@wells.pt

Well's - Recusa de reparação de armação e má formação de atendimento ao público

Susana Isabel Tavares da Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
5 de outubro 2016

A minha reclamação deve-se ao fato de me ter deslocado à loja Weel`s de Coimbra Shooping, onde comprei à seis meses uns óculos (armação e lentes), no dia 04/10/2016, desloquei-me à loja em cima referenciada pois a aste da armação do meu marido descolou-se e como estava na garantia pois foram adquiridos à seis meses, deparo-me com uma situação muitíssimo desagradável. Quando mostro os óculos à funcionária a mesma pede-me a cópia do ticket, dei-lhe o mesmo e ela diz-me que a armação não corresponde à refererência que estava no ticket, inclusivé acusou-me de ter feito fraude de ser mentirosa. Informei a funcionária que tinha de falar com calma pois eu estava grávida de nove semanas e não me podia enervar, não houve respeito nenhum e tive mesmo que chamarv a minha irmã que teve de se deslocar até coimbra e estava a 100 km para me ajudar pois já me estava a sentir mal, e tive receio de a situação se agravar. a menina chamou a Diretora de loja que não foi menos agradável continuando a dizer que a fraude tinha sido feita por mim, nunca colocou em causa que o engano poderia ter sido da própia loja ao digitar algum código.
Resumindo, não me resolveram o problema a armação comprada à seis meses foi tirada de uma das gavetas da respetiva otica realmente confiei na ótica e nem reparei no que estava escrito e agora que vi a armação tem escrito Silvio Martino, a Chefe de loja chama-me de mentirosa e diz que o que me foi vendido foi o seguinte produto : Aro MS 0015 C4 Silver H16APT. O meu marido ficou sem óculos. Hoje dia 05/10/2016 pedi a uma outra pessoa para telefonar para a respetiva ótica e perguntar se tem esta armação e a funcionária refere que não tem esta armação não existe na loja à uma série de anos, perante isto o que acha que me aconteceu, realmente quem fez fraude perante esta tudo isto.

Data de ocorrência: 5 de outubro 2016
Wells
13 de outubro 2016
Cara Cliente,

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação, no dia 05/10/2016, no Portal da Queixa.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Somos a confirmar, que demos o devido encaminhamento e que a loja entrou já em contato com V. Exa. para resolução.
Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que se dê por encerrada esta reclamação.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Mara Nóbrega
Serviço ao Cliente