Well's - Troca de leite em pó lactentes

Augusto carvalho apresentou a reclamação

Boa tarde, no passado dia 8 comprei um leite adaptado na loja wells da estrada de benfica. Acontece que a minha bebé demonstrou sintomas de intolerância a este leite e por indicação do pediatra fui obrigada a suspender a toma. Dado não ter aberto este produto e a embalagem encontrar-se intacta pretendia a devolução ou a troca pelo leite que está a beber de momento. A loja recusou-se a proceder a esta devolução ou troca pois afirma que é um tipo de produto que não é possível trocar. Alerto que esta informação NÃO consta no talão. A razão para não efectuarem a troca deve-se ao facto de que quando sai da loja existe uma alteração de temperatura que pode alterar o produto. Trabalhando na área alimentar compreendo que isto aconteça para produtos sensiveis ou numa altura de Verão onde a diferença de temperatura da loja para a rua possa apresentar uma amplitude mais ou menos grande no entanto estamos em pleno inverno com temperaturas que rondam os 15 graus, sendo uma temperatura ambiente e o produto em questão ser um desidratado o que quer dizer que é bastante estável não vejo qualquer risco em termos de segurança alimentar. Aproveito para destacar que a lata de produto nem sequer menciona condições de armazenamento. Saliento que sempre estive disponível para trocar o produto e não ter o valor de volta.

17 fev 2021
Well's adicionou uma resposta

Caro/a Cliente, Augusto carvalho.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55583321 no dia 2021-02-17, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s

Well's adicionou uma resposta

Caro Cliente, Augusto carvalho.

No seguimento da reclamação número 55583321, apresentada no dia 2021-02-17.

Lamentamos desde já todo o incómodo causado por esta situação.

Em relação ao assunto que nos expõe, iremos efetuar devolução do artigo, solicitamos que se dirija à loja para efetuar a mesma.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s

19 fev 2021
Well's alterou o estado para Resolvida
19 fev 2021
Augusto carvalho avaliou a marca

Assunto resolvido com bom senso. Continuo. Apostar na marca.

19 fev 2021
Augusto carvalho adicionou uma resposta

Aceito. Não pedi mais do que a troca, dirigir-me-ei á loja para providenciar a troca.
Sem outro assunto. Cumprimentos.