Wells

Well's - Valor de venda

Telma
Telma apresentou a reclamação
11 de junho 2021
No dia 19/05 fui a uma consulta de optometria na Wells do continente 2 em Portimão onde me foi recomendado uns óculos com lentes progressivas porque tenho muita falta de vista ao perto mas ao longe vejo bem e então seria para me ir habituando,após a consulta fiquei com a colaboradora para escolher as armações e as lentes e assim foi escolhi as armações em relação às lentes fiquei com a sensação que a funcionária me queria vender as mais caras porque eram melhores anti reflexo e por aí fora na hora e no momento sem pensar eu disse que sim isto no valor de 370€ mas que teria de pagar logo na hora 100€ é assim o fiz.Apos chegar a casa e em conversa como meu marido cheguei a conclusão que o meu orçamento familiar não me permitia comprar as lentes desse valor tudo isto no final do dia 19/05,no dia seguinte logo há abertura da loja liguei e expliquei a situação que queria trocar as lentes por umas mais baratas uma vez que não conseguia pagar o valor de 370€,a funcionária que me atendeu disse.me que não que já tinham sido pedidos e que já não dava para trocar eu disse que não ia ficar porque não podia pagar esse valor ela disse.me que já não podia fazer nada.Entretanto mais ou menos uma semana depois recebo uma mensagem a dizer que já podia ir levantar a minha encomenda na loja,dirigi.me a loja e Wells para saber se sempre tinham feito a troca disseram.me que não que os óculos custavam 370€ que não dava para trocar e teria de ficar com aqueles ou iria perder os 100€ que já tinha pago e que não me seriam restituídos eu disse que não que não podia pagar aquele valor para arranjarem uma solução,o u me foi dito é que podiam esperar até ao fim do mês.Agora pergunto eu sou o cliente eu e que sei o que posso ou não pagar fiz o pedido de troca logo no dia seguinte e dizem.me que não dá....então quem vai pagar os óculos sou eu ou a funcionária da loja?isto é resposta que se dê a um cliente?
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Wells
11 de junho 2021
Caro/a Cliente, Telma.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 60932621 no dia 2021-06-11, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s