Decoração Casa e Jardim

Konstilo - Com muito estilo para enganar pessoas

Cristiana S.
Cristiana S. apresentou a reclamação
22 de abril 2021
O esquema já é o lido em outras reclamações. Encomenda feita a 1 de fevereiro 2021 com entrega prevista entre 14 e 18 de março. Próximo dessa data comecei a contactar, porque não havia contacto por parte da empresa, sobretudo porque estava a chegar-se a suposta data de entrega.
A 18 de março enviei mail a questionar pela data de entrega que me informaram que seria nesse dia ainda... só que não.
De imediato pedi cancelamento da encomenda e devolução do dinheiro (a política do site são 14 dias corridos para devolução de dinheiro). Após os 14 dias, recorri à GNR da minha área de residência apenas registei a ocorrência, sem queixa formal. E pedi apoio ao departamento europeu de litígios, até agora sem nenhuma resposta. Sei que tenho 6 meses para apresentar queixa formal. Vou aguardar os 90 dias impostos pelo dep. de litígios e depois terei de apresentar queixa.
Como é óbvio pretendo o meu dinheiro e que mais ninguém caia nesta armadilha, muito bem montada. Com tantos casos associados quer a esta empresa quer a outra do mesmo tipo, ainda não entendi como ainda não se investigaram estes espanhóis burlões. Há casos reportados também na Alemanha com o mesmo padrão de atuação e certamente haverá de todos os países onde atuam.
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
Cristiana S.
Cristiana S. avaliou a marca
13 de agosto 2021

Fraudulenta!! Depois da participação na GNR, portal da queixa, sistema extra judicial europeu e deco proteste, ninguém me ajudou; a GNR só me aconselhou a aguardar 6 meses para efetivar a queixa. Mas persisti e lendo muito sobre este tipo de empresas optei pela carta formal registada com aviso de receção. Através do aviso de receção consegui através das redes sociais encontrar a tal "funcionária", confrontei-a e embora me tivesse bloqueado consegui o reembolso.