Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
KonstiloN/A

Konstilo - Encomenda efetuada e paga, sem qualquer resposta ou contacto posterior

Maria Fatima Carneiro
Maria Carneiro apresentou a reclamação
18 de março 2021
Efetuarei por transferência bancária o pagamento da encomenda em 09/03/2021, até hoje não recebi qualquer confirmação. Já enviei vários mails aos quais não obtive qualquer resposta para além de uma resposta automática que faz referência a um incêndio de larga escala ocorrido em Estrasburgo.
Quando tento pesquisar pelo numero de pedido, surge uma mensagem de erro.
Empresa não recomendável, temo ter sido burlada.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
Maria Carneiro
22 de julho 2021
Em 09/03 efetuei transferência bancária para pagamento de encomenda, que deveria ser entregue no prazo de 2/3 semanas.
Após uma semana ainda não me tinha recebido qualquer confirmação de encomenda. Efetuava contactos, mas não obtinha qualquer resposta. Entretanto lá confirmaram a encomenda, mas sem informação de data de entrega.
Em 29/04/2021 decidi cancelar a minha encomenda e solicitei o reembolso da quantia paga. O cancelamento foi logo confirmado nas o reembolso ainda não chegou (estamos a 22/07/2021). Inicialmente ainda respondiam que se encontrava em processamento na contabilidade, recentemente já nem recebo resposta quando solicito o reembolso do meu dinheiro.
Maria Fatima Carneiro
Maria Carneiro avaliou a marca