Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - 1 reembolso e uma 2 encomenda que não recebi

Marisa apresentou a reclamação

Boa Noite, pela 1 vez efectuei uma compra na empresa Wellindal, no dia 12/12/2018 na qual a entrega era prevista entre o dia 31/12/18 a 02/01/2019 no entanto apercebi me no seguimento da encomenda que a transportadora tinha danificado o produto, como a empresa nao tem contactos e nao entra atraves do telefone em contacto com o cliente, eu enviei atraves da pagina online uma mensagem a pedir que me confirmassem o que se passa com a encomenda e obtive a resposta que tinha sido danificada, pedi informações sobre o reembolso na qual me foi pedido o n de nib mas pedi que me efectuassem o reembolso de 180,00 euros que era o valor da compra o mais breve possível uma vez que nao tive culpa do sucedido o mínimo seria efectuarem o reembolso o quanto antes ao clt mas como se tem confirmado a empresa ignora e ultrapassa o prazo estipulado pela lei pelas diversas queixas efectuadas por outros clientes, entretanto no dia 04/01/19 efectuei nova encomenda que paguei e a data estipulada da entrega seria agora no dia 16/01/19 e ainda nao tenho confirmação que teria uma data prevista de entrega , só agora me apercebi as mais diversas queixas que a empresa tem tido e as situações que relatam são parecidas uma com as outras.
So queria que a minha reclamação fosse resolvida para nunca mais querer ouvir e falar desta empresa.

11 Fev2019
Marisa adicionou uma resposta

Bom Dia

Ainda não recebi até ao momento qualquer comunicação da empresa Wellindal, inclusive já nao me respondem ao emails enviados, que acabavam por ser automáticos.
Gostaria de saber se existe da parte da empresa alguma comunicação para V Exa.

Cump

Marisa Pinto

Marisa está a aguardar resolução da marca