Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
...
KonstiloN/A

Wellindal - Após vários contactos continuam sem processar reembolso

Resolvida
ana Cristina Marques
ana Marques apresentou a reclamação
9 de abril 2018

A 29 de Janeiro fiz uma encomenda no site Wellindal. Com entrega prevista a 9/02/18, a 20 de Fevereiro, ainda sem data prevista para entrega, anulei a encomenda. Como não procederam à devolução da quantia, contactei e rapidamente obtive resposta de que o fariam ao fim de 14 dias uteis. Não o fizeram, voltei a contactar e pediram-me os dados bancários. Forneci os dados e responderam para aguardar mais 14 dias uteis. Até hoje não procederam à devolução e deixaram de responder aos meus contactos. Foi a primeira vez que fiz compras neste site e é inacreditável que não sejam idóneos.

Data de ocorrência: 9 de abril 2018
Konstilo
12 de julho 2018
Boa tarde,

Informo-lhe que o seu reembolso foi efectuado correctamente em 11/07.
Solicito que verifique a sua conta bancária para confirmar a recepção do mesmo o qual pode demorar até 7 dias para estar disponivel.

Lamentamos o tempo de espera e agradecemos a sua compreensão,
Com os Melhores Cumprimentos,
Wellindal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Eu já fiz uma denuncia através dos aplicativos disponibilizados nos sites da ASAE e da PJ com vista a expor a prática de crimes de burla e fraude que esta Empresa tem vindo a promover e que tem lezado inúmeros clientes com o seu "modus operandi". Aconselho todos os lezados a fazer o mesmo que eu.