Decoração Casa e Jardim

Gonçalo Esteves
Gonçalo Esteves apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Boa tarde
Efectuei uma compra online no valor 112,19€ de 2 candeeiros no site Wellindal no dia 15/4/2019 com o numero HYG-PT-19041316412282, inicialmente tudo correu bem, efectuei o pagamento de seguida. Recebi a confirmação do pagamento, com a data de entrega estimada entre 23 abr. 2019 e 24 abr. 2019.
No dia 24/04/19, verificando que não ia receber a encomenda, questionei a Wellindal através do suporte de apoio ao cliente, informaram que o artigo estava esgotado, e se pretendia trocar por outro artigo. Dado que não pretendia um artigo alternativo, pedi o reembolso. Responderam me de forma positiva, informando que ia ser reembolsado nos dentro dos próximos 14 dias úteis. Tal não aconteceu. Efectuei uma pesquisa, e apercebi me que os relatos idênticos relativo a esta empresa são mais que muitos, trata de um método de operar, estamos perante uma burla online, completamente às claras. Já enviei vários emails, recebo uma resposta automática, informando que vão analisar a situação, não dando mais qualquer satisfação, Trata se um caso de policia, deviam fechar o site Wellindal. Não comprem nada neste site!!!!!! Apenas pretendo o reembolso do meu dinheiro!!!!

Data de ocorrência: 16 de maio 2019