Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Cancelamento da encomenda sem devolução do pagamento

Rui Lobo apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Tudo leva a crer tratar-se de um site falso e de um esquema para sacar dinheiro - já deixei de acreditar que é possível terem "apenas" um serviço tão mau. Senão veja-se:
No dia 9 Jul fiz uma compra no site Wellindal.pt, tendo pago de imediato por Visa.
No dia 17 Jul fui informado de que o artigo não existia em stock, tendo sido recomendada uma lista de artigos sem qualquer relação com o original ou a possibilidade de cancelar a encomenda; naturalmente que foi esta a escolha.
No dia 18 Jul recebi a confirmação de que o pedido teria sido cancelado e que o pagamento seria reembolsado pelo mesmo meio de pagamento "num prazo máximo de 14 dias úteis", o que me parece francamente excessivo e abusivo, até.
Hoje, dia 8 Ago, continuo sem o reembolso creditado na minha conta e sem respostas às tentativas de contacto entretanto iniciadas por mim.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Konstilo
13 de agosto 2018
Lamentamos muito pela inconveniência.
Verificamos que o reembolso foi feito em 13/08/18.
Por favor, não hesite em nos contatar de volta se precisar de mais informações ou assistência.
Continuamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos.
13 de agosto 2018
A reclamação será actualizada se e quando o dinheiro for creditado na minha conta.
16 de agosto 2018
Confirmando a devolução do dinheiro, mais de um mês depois da tentativa de compra, só posso recomendar a todos que não usem este site: há imensa oferta na net e é uma perca de tempo e recursos escolher a Wellindal, para além das chatices que provavelmente vão ter.
Rui Lobo avaliou a marca
16 de agosto 2018