Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Devolução

Vera Guerreiro apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Correu tudo bem com a minha compra até necessitar activar a garantia de 4 cadeiras que se começaram a partir. fizeram a recolha das 4 cadeiras e que no prazo de 14 dias faziam a devolução do valor.

Tenho mail de dia 18/06/2019 a confirmarem que iriam proceder à devolução do valor. Até agora não devolveram nada com a justificação que teriam problemas na plataforma de devoluções, após insistir muito deixaram de responder.

Fiz queixa através de paypal ao qual obtive um mail a pedir alteração do valor (pois tinha colocado errado) para poderem proceder à devolução.

Continuo à espera.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
7 de outubro 2019
Continuo à espera, é inadmissível como esta empresa funciona em termos de devolução, Já começo a achar que nunca vou receber o meu dinheiro de volta.
7 de janeiro 2020
Resolvido finalmente, após muita persistência, muito mail, reclamação no paypal e tudo mais, lá recebi o reembolso em Dezembro 2019.

Não percebo esta falha nas devoluções, só depois de pedir crédito para poder adquirir outra coisa no site é que me pediram o NIB e avançaram com a devolução.

Os artigos adquiridos que gostei continuam impecáveis e não tenho nada a apontar, agora nesta situação de devolução foram horríveis.
Vera Guerreiro avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Eu fiquei satisfeita com os artigos que adquiri, em relação aos que tiveram que ser devolvidos o processo de reembolso foi muito mau, deixaram de responder aos mails, levaram demasiado tempo para procederem à devolução e não tiveram qualquer cuidado em me deixarem segura que não teria sido burlada.