Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Devolução

Vera Guerreiro apresentou a reclamação

Correu tudo bem com a minha compra até necessitar activar a garantia de 4 cadeiras que se começaram a partir. fizeram a recolha das 4 cadeiras e que no prazo de 14 dias faziam a devolução do valor.

Tenho mail de dia 18/06/2019 a confirmarem que iriam proceder à devolução do valor. Até agora não devolveram nada com a justificação que teriam problemas na plataforma de devoluções, após insistir muito deixaram de responder.

Fiz queixa através de paypal ao qual obtive um mail a pedir alteração do valor (pois tinha colocado errado) para poderem proceder à devolução.

Continuo à espera.
07 Out2019
Vera Guerreiro adicionou uma resposta

Continuo à espera, é inadmissível como esta empresa funciona em termos de devolução, Já começo a achar que nunca vou receber o meu dinheiro de volta.

Vera Guerreiro adicionou uma resposta

Resolvido finalmente, após muita persistência, muito mail, reclamação no paypal e tudo mais, lá recebi o reembolso em Dezembro 2019.

Não percebo esta falha nas devoluções, só depois de pedir crédito para poder adquirir outra coisa no site é que me pediram o NIB e avançaram com a devolução.

Os artigos adquiridos que gostei continuam impecáveis e não tenho nada a apontar, agora nesta situação de devolução foram horríveis.

Vera Guerreiro alterou o estado para Resolvida
Vera Guerreiro avaliou a marca

Eu fiquei satisfeita com os artigos que adquiri, em relação aos que tiveram que ser devolvidos o processo de reembolso foi muito mau, deixaram de responder aos mails, levaram demasiado tempo para procederem à devolução e não tiveram qualquer cuidado em me deixarem segura que não teria sido burlada.