Decoração Casa e Jardim

Carla Fernandes
Carla Fernandes apresentou a reclamação
29 de junho 2019
Bom dia
Fiz uma compra na wellindal através da internet, enviaram-me a referência multibanco para efetuar o pagamento (173,94€), que tinham o artigo disponível para entrega, mas...
Nunca chegaram a mandar número de cliente, nem número de conta.

Depois de eu pedir por e-mail o número da encomenda, mandaram um número, que nunca consegui aceder a encomenda, pois na lista de pedidos não existia nenhum pedido.
Apenas me foi transmitido no dia da compra que chegaria dia 16/05/2019.

Depois de várias tentativas de contacto, e próximo do dia indicado voltei a enviar um email, como não conseguia acender ao estado da encomenda. E foi-me dito que chegaria no dia indicado.

Chegado o dia, e com o avançar da hora, da encomenda nem sinal.
Mandei novo e-mail, a perguntar hora de entrega da encomenda, responderam- me que infelizmente não tinham o produto disponível para entrega.
Deram a opção de escolher outro modelo e entregavam em 24 horas, ou pedia a devolução do montante.
Depois de todas as ocorrências foi o que eu escolhi.
Então responderam que no prazo de 14 dias devolveriam o meu dinheiro. Até hoje, já passou um mês e meio, e o dinheiro ainda não chegou.
Tento contactar por e-mail, sim porque não facultam qualquer número de telefone, e não obtenho qualquer resposta.
Data de ocorrência: 29 de junho 2019