Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Devolução de Dinheiro em Falta

Tiago Bem
Tiago Bem apresentou a reclamação
13 de março 2018

Fiz uma compra a 25 de Jan de 2018 de 2 móveis que teoricamente seriam entregues até 6 de Fev.
Não recebi nada e entrei em contacto com o suporte no dia 13 de Fev, foi-me informado que não conseguiam obter os móveis do fornecedor e que poderia escolher o reembolso. Fiz um pedido de reembolso dos 189,27€.
Recebi email de confirmação que o pedido de reembolso tinha sido feito que poderia demorar no máximo até 14 dias úteis a devolução dar entrada. Pois bem, até hoje nada... já passou 1 mês.
Voltei a entrar em contacto com o suporte e não me conseguem resolver esta situação dizendo que tiveram um problema com o sistema de pagamentos.
Estão a violar os seus próprios termos e condições e começo a achar que esta empresa é um esquema.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
Konstilo
11 de julho 2018
Lamentamos muito pela inconveniência.
Verificamos que o reembolso foi feito em 19/03.
Por favor, não hesite em nos contatar de volta se precisar de mais informações ou assistência.
Continuamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos.

Eu já fiz uma denuncia através dos aplicativos disponibilizados nos sites da ASAE e da PJ com vista a expor a prática de crimes de burla e fraude que esta Empresa tem vindo a promover e que tem lezado inúmeros clientes com o seu "modus operandi". Aconselho todos os lezados a fazer o mesmo que eu.