Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Devolução do dinheiro

Rogélio Rodrigues
Rogélio Rodrigues apresentou a reclamação
8 de maio 2019

Fiz uma compra neste site com mais de um mês, no dia antes de me fazerem a entrega e depois de trocas de emails a confirmar sempre que seria feita a entrega no prazo estipulado (mentira!!!) dizem que não tem o produto em stock. Enviaram me um e-mail a perguntar se queria outro móvel ou o cancelamento do mesmo e devolução do dinheiro. Pedi a devolução do dinheiro. Enviaram me um e-mail a dizer que em quinze dias iam devolver e até agora nada...já se passou o tempo contratualizado. Todos os dias envio e-mail a perguntar porque não respondem, porque ainda não devolveram o dinheiro e nada...nem uma resposta.!!! E uma vergonha!!! Não sei como ainda estão autorizados a colocar os seus supostos produtos a venda e porque o site não e fechado por Burla!!! Eu quero e vou lutar pela devolução do meu dinheiro por parte de estes burloes.

Data de ocorrência: 8 de maio 2019

Comigo aconteceu exatamente o mesmo, há um ano atrás e ainda não recebi o dinheiro

Boa tarde, se pagou com PayPal, aconselho vivamente que entre em contacto com eles, e solicite a devolução do dinheiro. Eu estive na mesma situação, e acabei por reaver o meu dinheiro (380€).