Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Dinheiro de encomenda não é devolvido

PAULO CORREIA
PAULO CORREIA apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Fiz uma encomenda com o pagamento respectivo de 179,99€ ( no dia 23/05/2018) no site da Wellindal com a referencia acima referida.
Passados 2 semanas como nada acontecia contactei a Wellindal que me disse que os produtos que tinha encomendado não existiam em stock.
De seguida o próprio site cancela a encomenda (no dia 7 de Junho) e diz-me que vou receber a devolução do dinheiro no prazo de 14 dias.
O tempo vai passando e apesar de me dizerem que vão devolver o dinheiro, até ao momento ainda nada aconteceu.
Já me informaram que o departamento financeiro estava a reter o dinheiro sem saberem porquê.
Depois disseram-me que tinha existido um erro na plataforma de pagamento que já estava resolvido e que rapidamente receberia o dinheiro.
Dias depois envio novos emails mas agora nem respostas recebo.
Neste momento há mais de 75 dias que espero por uma solução para este problema

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Konstilo
16 de agosto 2018
Lamentamos muito pela inconveniência.
Verificamos que o reembolso foi feito em 14/08/18.
Por favor, não hesite em nos contatar de volta se precisar de mais informações ou assistência.
Continuamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos.
PAULO CORREIA
PAULO CORREIA avaliou a marca
16 de agosto 2018

Quando uma empresa apenas resolve um problema pela reacção publica que uma queixa online pode ter, isso diz muito das verdadeiras motivações e preocupação de funcionamento. Não posso recomendar a ninguém uma empresa com este ADN.