Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
...
KonstiloN/A

Wellindal - Encomenda não entregue e sem resposta da marca

Resolvida
1/10
Ricardo Costa
Ricardo Costa apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Realizei uma encomenda a dia 05 de fevereiro de 2020, com prazo de entrega previsto a 13/14 de fevereiro. O estado da encomenda após pagamento passou para "em curso" no entanto não se alterou mais até à data de hoje.
Já enviei vários emails para o apoio ao cliente mas sem resposta alguma à excepção do primeiro que disse que iria ser contactado por um "agente". Até hoje nada. Sem encomenda e sem resposta da parte deles.
Solicitei a devolução do dinheiro mas provavelmente também não obterei resposta.

Fica o aviso: Não aconselho esta loja a ninguém.

Equipei a casa toda através de comércio online e sempre sem chatices daí que não investiguei e pesquisei sobre esta empresa. Não cometam o mesmo erro que eu.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Ricardo Costa
26 de fevereiro 2020
Após ter enviado mais uma série de emails a pedir a devolução do pagamento acabei por obter resposta a dia 22/02 por parte do apoio ao cliente a dizer que têm "todas as informações necessárias para proceder ao reembolso através de transferência bancária num prazo de 14 dias".

Ficarei a aguardar se realmente cumprem o que dizem já que o pedido do material já está com o status de "cancelado", por isso neste momento estou sem material e sem o dinheiro.
Ricardo Costa
11 de março 2020
Mais uma vez não cumprem o que dizem. Já passaram os 14 dias e o reembolso não foi feito. Pelo que li numa outra queixa, o queixoso só foi reembolsado passado um ano por isso está tudo dito a respeito desta "empresa".
Ricardo Costa
Ricardo Costa avaliou a marca
26 de julho 2020

Após 2 meses e muitos e-mails a requisitar a devolução do dinheiro lá consegui reaver o mesmo. Sem qualquer tipo de justificação por parte da marca ou apresentação de desculpas. Não recomendo a ninguém!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.