Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.3
3 Gato Preto 78.2
...
KonstiloN/A

Wellindal - Encomenda não entregue - provável burla

Resolvida
2/10
Marta R. Fernandes
Marta Fernandes apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Venho em nome da minha mãe fazer uma reclamação. Ela fez uma encomenda no dia 30 de Agosto que nunca foi entregue. O site wellindal.pt não existe, o e-mail info@wellindal.com não existe e não existe também um nº de telefone português. Tudo isto me leva a pensar que a empresa deixou de existir e ela foi vítima de burla.
Sinto que a única forma de contactar a empresa ou é fazer uma ligação internacional ou apresentar queixa aqui. Gostaria de ver a situação resolvida.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Marta R. Fernandes
Marta Fernandes avaliou a marca
27 de setembro 2021

Depois da reclamação o artigo finalmente chegou... de fraca qualidade! Era um quadro, repartido em quadros mais pequenos, mas todos juntos não foram uma imagem pois para isso têm de ficar desalinhados. Uma encomenda inutilizada...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Pressionei tanto a dizer que faria queixa na policia de Barcelona com o meu representante legal, que lá se desfizeram em desculpas. já devolveram o dinheiro. deixo contactos para quem queira reclamar e receber o dinheiro: chamam-se Nodes Ecom Group, SL e o refund veio de Inglaterra. emails: administracion2@jardinitis.com ou 00344 930 15 53 71.