Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Encomenda pendente - falta resposta

Bruno Freitas apresentou a reclamação
16 de março 2020
Apesar das diversas tentativas de contacto através do vosso site pedindo informação sobre o estado da entrega, até a data de hoje não obtive qualquer resposta.
Pior do que não receber a encomenda na data prevista é a ausência de informação sobre o estado da mesma.
Agradeço contacto urgente a clarificar o sucedido e qual a previsão real de entrega.
Aguardo

Data de ocorrência: 16 de março 2020
20 de março 2020
Continuo a aguardar resposta sobre estado da encomenda, reforço novamente que a ausência de resposta a um cliente não é admissível e caso esta situação persista serei obrigado a solucionar este tema por vias legais.
Aguardo informação urgente.

9 de abril 2020
Mais uma vez continuo a aguardar resolução desta situação.
Fui informado que afinal não tinham stock de material e para eu trocar por outro qualquer.
Informei que não estava interessado e queria a devolução do dinheiro, a data de hoje ao final de mais de uma semana sem resposta!!!

Urgente resolução da reclamação.
15 de abril 2020
Mais uma vez e com muita frustração continuo sem qualquer resolução e devolução do dinheiro da encomenda!!!

Lamentavelmente serei obrigado a apresentar uma queixa crime contra a vossa entidade por abuso de confiança e burla.

Não existe qualquer solução ou resposta as exposições efectuadas.

Solução urgente!!