Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Falta de reembolso

Miguel Silva apresentou a reclamação

Fiz uma compra de 3 produtos nesta loja, no dia 29/10/2018. Após o pagamento, a loja Wellindal estipulou o prazo de entrega para 14/11/2018, mas em cima do limite do prazo, e após reclamação minha, informaram-me que os artigos estavam esgotados, para escolher outros ou cancelar o pedido, para procederem ao reembolso. Ora esse reembolso tarda em aparecer, e em todos os contactos que vou fazendo, limitam-se a escrever que estão a tratar da questão, mas parece-me conversa fiada, pois muitas vezes fogem ao tema.

20 Dez2018
Miguel Silva editou a reclamação
17 Jan2019
Miguel Silva alterou o estado para Resolvida
17 Jan2019
Miguel Silva avaliou a marca

Não recomendo compras neste site/loja online. Após sucessivas tentativas de receber o reembolso, só quando optei por trocar o valor "perdido" em pontos no site, e encomendar novos bens, é que consegui não perder o valor de 263€. Escolhi alguns artigos que estavam para "expedição imediata", e estes chegaram a minha casa poucos dias depois. Se optarem por fazer compras nesta loja, verifiquem o stock na loja, pois podem ficar sem o dinheiro. apesar de tudo, mais de 2 meses depois, recebi bens em troca do dinheiro que lhes paguei. Cuidado!

'.Ver perfil de Vera Guerreiro.'

Vera Guerreiro