Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Incumprimentos de todo o tipo

Paula Gabriel
Paula Gabriel apresentou a reclamação
7 de março 2018

Faz hoje, dia 07 de março de 2018, precisamente 2 meses que efetuei uma compra no site da Wellindal (https://www.wellindal.pt/), onde encomendei 2 artigos com a seguinte descrição: "Braun Replacement toothbrush ebs 17-3 sensitive", cujo valor total de encomenda (com os portes de envio) foi de 33,37€, valor esse que foi pago no próprio dia, segundo as referências que me foram dadas.

Tudo começou a correr de forma muito estranha a partir do momento em que me indicam que o produto seria entregue dia 11 de janeiro (o que não ocorreu), tendo eu no dia 16 de janeiro enviado um e-mail a pedir explicações ("Relativamente HYG-PT-180107154113c, com Data de entrega estimada: 2018-01-11, gostaria de saber o que se passa e se há a possibilidade de anular a encomenda. Acho inadmissível não ter informações."). No decurso deste e-mail, foi-me anulado no próprio dia a encomenda, conforme mensagem que recebi: ("Conforme solicitado procedemos ao cancelamento do seu pedido. Informamos lhe que o reembolso será efectuado num prazo de 14 dias uteis."). De ressalvar que não pedi o cancelamento, bem como apenas queria explicações sobre o facto de não me enviarem o produto. A partir deste dia, começou a minha insistência quase quinzenal sobre o estado do reembolso do meu dinheiro, dado que, já que não tinha o produto, ao menos que me devolvessem o dinheiro. Certo é que no dia de hoje, não recebi qualquer produto, nem o reembolso do dinheiro, sendo-me alegado que "Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso.". Para além disso, já questionei pela possibilidade de trocar o valor por outro artigo, situação que me é negada.

Acho inadmissível toda a situação, dado que publicitam produtos que não têm em stock, bem como empatam os clientes, não lhes devolvendo o valor. Já para não falar do entupimento de e-mails vossos que tenho com campanhas "fantásticas", mas que não têm o mínimo interesse, dado que "ENGANAM OS CLIENTES!!"

Quero que a minha situação seja rapidamente resolvida, já que a paciência escasseou.

Data de ocorrência: 7 de março 2018
Paula Gabriel
Paula Gabriel avaliou a marca
5 de abril 2018

Apenas no dia de hoje, 05 de abril, 3 meses após o meu pagamento, rececionei a totalidade do valor. Apesar do reembolso, não recomendo mesmo este site de compras online.

Eu já fiz uma denuncia através dos aplicativos disponibilizados nos sites da ASAE e da PJ com vista a expor a prática de crimes de burla e fraude que esta Empresa tem vindo a promover e que tem lezado inúmeros clientes com o seu "modus operandi". Aconselho todos os lezados a fazer o mesmo que eu.

Apenas hoje, dia 5 de abril, 3 meses após o pagamento, me devolveram o valor. Apesar do reembolso, não recomendo mesmo este site de compras online