Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.3
3 Gato Preto 78.3
...
KonstiloN/A

Wellindal - Incumprimentos de todo o tipo

Resolvida
1/10
Paula Gabriel
Paula Gabriel apresentou a reclamação
7 de março 2018

Bom dia,

Faz hoje, dia 07 de março de 2018, precisamente 2 meses que efetuei uma compra no site da Wellindal (https://www.wellindal.pt/), onde encomendei 2 artigos com a seguinte descrição: "Braun Replacement toothbrush ebs 17-3 sensitive", cujo valor total de encomenda (com os portes de envio) foi de 33,37€, valor esse que foi pago no próprio dia, segundo as referências que me foram dadas.

Tudo começou a correr de forma muito estranha a partir do momento em que me indicam que o produto seria entregue dia 11 de janeiro (o que não ocorreu), tendo eu no dia 16 de janeiro enviado um e-mail a pedir explicações ("Relativamente HYG-PT-180107154113c, com Data de entrega estimada: 2018-01-11, gostaria de saber o que se passa e se há a possibilidade de anular a encomenda. Acho inadmissível não ter informações."). No decurso deste e-mail, foi-me anulado no próprio dia a encomenda, conforme mensagem que recebi: ("Conforme solicitado procedemos ao cancelamento do seu pedido. Informamos lhe que o reembolso será efectuado num prazo de 14 dias uteis."). De ressalvar que não pedi o cancelamento, bem como apenas queria explicações sobre o facto de não me enviarem o produto. A partir deste dia, começou a minha insistência quase quinzenal sobre o estado do reembolso do meu dinheiro, dado que, já que não tinha o produto, ao menos que me devolvessem o dinheiro. Certo é que no dia de hoje, não recebi qualquer produto, nem o reembolso do dinheiro, sendo-me alegado que "Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso.". Para além disso, já questionei pela possibilidade de trocar o valor por outro artigo, situação que me é negada.

Acho inadmissível toda a situação, dado que publicitam produtos que não têm em stock, bem como empatam os clientes, não lhes devolvendo o valor. Já para não falar do entupimento de e-mails vossos que tenho com campanhas "fantásticas", mas que não têm o mínimo interesse, dado que "ENGANAM OS CLIENTES!!"

Quero que a minha situação seja rapidamente resolvida, já que a paciência escasseou.



 

Data de ocorrência: 7 de março 2018
Paula Gabriel
Paula Gabriel avaliou a marca
5 de abril 2018

Apenas no dia de hoje, 05 de abril, 3 meses após o meu pagamento, rececionei a totalidade do valor. Apesar do reembolso, não recomendo mesmo este site de compras online.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Eu já fiz uma denuncia através dos aplicativos disponibilizados nos sites da ASAE e da PJ com vista a expor a prática de crimes de burla e fraude que esta Empresa tem vindo a promover e que tem lezado inúmeros clientes com o seu "modus operandi". Aconselho todos os lezados a fazer o mesmo que eu.

Apenas hoje, dia 5 de abril, 3 meses após o pagamento, me devolveram o valor. Apesar do reembolso, não recomendo mesmo este site de compras online