Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Já passou 29 dias e ainda não recebi o reembolso

Carlos Simões apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Em 21-02-2018 paguei uma encomenda com nº HYG-PT-180221185617c que supostamente deveria ter sido entregue em 05-03-2018. Como não recebi entrei logo em contacto (05-03-2018) com os serviços, aonde foi-me dito que estava esgotado. Pedi logo o cancelamento e o reembolso do valor pago do produto mais portes. Forneci desde logo todos os dados para acelerar o reembolso. Já ultrapassou os 14 dias úteis máximos para receber o reembolso, prometidos no site. Inclusive enviei inúmeros mails e mensagens . Recebi duas mensagens por parte dos serviços que foi o seguinte:

Wellindal
CASA DIY JARDIM
Olá Carlos Simões,
Obrigado pela mensagem.

Informamos que seu pedido está cancelado. Normalmente se não foi por pedido do cliente, cancelamos automaticamente aqueles pedidos que não vamos poder cumprir com a expectativa.

Neste caso, confirmo que se ainda não recebeste o reembolso, vai recebê-lo nos próximos dias com um prazo mínimo de 14 dias desde a data de cancelamento.
Poderás encontrar toda esta mesma informação no seu menu de usuário.

Pedimos desculpas pelo inconveniente. Nossos clientes são a primeira coisa para nós.

Obrigado por confiar em nós!

"Bom Dia,

Peço lhe desculpa por não poder fazer o seu reembolso mais rápido. Todos os reembolsos que estavam presos quando tivemos a incidência na plataforma de pagamento estão sendo processados agora de acordo com uma ordem cronológica.

Eu entendo o seu desapontamento, mas não posso fazer nada mais na minha posição.

Peço desculpas novamente."

Como podem ver, as mensagens não servem para nada, visto que ainda não recebi o reembolso e são as mesmas enviadas para todos os clientes. Já vai nos 29 dias e nada.

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
24 de maio 2018
Não gostei de ter demorado 3 meses para receber o reembolso. Nunca mais compro nada neste site. É uma vergonha o tempo de espera para receber o reembolso. Recordo que foi preciso enviar 73 e-mails e mensagens até receber o reembolso. Nunca mais. Aconselho vivamente a não comprar nada neste site, caso contrário podem ficar sem o dinheiro. Tive sorte só hoje 24-05-2018 com muito custo é que recebi o reembolso.
Konstilo
11 de julho 2018
Lamentamos muito pela inconveniência.
Verificamos que o reembolso foi feito em 22/05.
Por favor, não hesite em nos contatar de volta se precisar de mais informações ou assistência.
Continuamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos.
Carlos Simões avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

Não presta para nada. Fica com o dinheiro dos consumidores e vende produtos que não existe.