Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
KonstiloN/A

Wellindal - Não recebi o reembolso por não entrega de artigo sem stock

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
8 de maio 2018

Efectuei uma compra no dia 19/03/2018 de um móvel no site https://www.wellindal.pt/. Passado alguns dias, como a encomenda não chegava entrei em contacto por email com a empresa, uma vez que a mesma não apresenta qualquer contacto telefónico, e questionei o porquê de ainda não ter recebido o artigo. A resposta foi que o artigo estava esgotado no fornecedor e por isso poderia escolher entre comparar outro artigo ou receber o valor no meu cartão de crédito. Informei que desejava receber o dinheiro de volta. O tempo foi passando, e o dinheiro não foi devolvido, enviei alguns email's e a resposta era que o prazo máximo para a devolução seria de 14 dias úteis. Depois a informação era que o prazo mínimo era de 14 dias úteis. Perante esta divergência eu questionei novamente a empresa, a qual não deu mais nenhuma resposta. Percebi que só são enviados respostas automáticas. Ainda não fui reembolsado

Data de ocorrência: 8 de maio 2018
Konstilo
11 de julho 2018
Lamentamos muito pela inconveniência.
Verificamos que o reembolso foi feito em 09/05.
Por favor, não hesite em nos contatar de volta se precisar de mais informações ou assistência.
Continuamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos.
Tiago
Tiago avaliou a marca
31 de julho 2018

Muito pouca ética por parte da marca.

Tiago, uma vez que pagou com cartão de crédito, tente junto do seu banco pedir a revogação desse pagamento. Creio que pode fazê-lo via telefone. Boa sorte!