Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.7
3 Gato Preto 77.5
KonstiloN/A

Wellindal - Para um reembolso, podes esperar sentado!

Rui Bento
Rui Bento apresentou a reclamação
23 de abril 2018

No passado dia 14 de Fevereiro, efectuei uma encomenda em vossa loja online, para um familiar de nome José Bento, que nunca recebemos! Ao inicio era para a recebermos no dia 26 de Fevereiro, mas houve um atraso. Enviamos um e-mail e disseram-nos que o produto nos iria ser enviado "em breve", mas não nos disseram quando. Portanto, como o produto não chegou na data prevista e o queríamos para aquela data, cancelamos a encomenda. No dia 2 de Março enviamos um e-mail cancelando a mesma, pelo que recebemos uma resposta dizendo que o reembolso nos seria feito no prazo, máximo, de 14 dias úteis. No entanto, passaram-se 14 dias e mais de um mês e até agora nada! Foi-lhes facultado tudo o que pediram, e nada! No dia 22 de Março entramos em contacto novamente e ficaram de verificar com o Departamento Financeiro o que estaria a bloquear o reembolso, mas até agora, nada! No dia 11 de Abril, após a troca de 8 e-mails, enviamos outro e-mail e este nem sequer obtivemos resposta. Gostaria que este impasse seja resolvido a bem e o quanto antes bem, porque julgo (ainda) tratar-se de uma empresa séria. Mas se assim não for, estamos cientes dos nossos direitos. A Referência da compra é: HYG-PT-1802141838301. Aguardo o vosso feedback o mais rápido possível para sabermos se deveremos ou não tomar as devidas providências legais, adiantando desde já que não vale a pena continuar com a mesma atitude de (e passo a transcrever):
- "Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso."
- "Peço lhe desculpa por não poder fazer o seu reembolso mais rápido. Todos os reembolsos que estavam presos quando tivemos a incidência na plataforma de pagamento estão sendo processados agora de acordo com uma ordem cronológica."
- "Eu entendo o seu desapontamento, mas não posso fazer nada mais na minha posição.
Peço desculpas novamente."
Tao breve quanto nos seja possível, lhe daremos informações."
- Etc.etc,etc....
Sem mais de momento,