Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Categoria
Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Morada
Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

E-mail
info@wellindal.com

Website
http://www.wellindal.com

Recomenda esta marca?

9
59

Partilhar esta página

Wellindal - Para um reembolso, podes esperar sentado!

Resolvida
18357918
308
0 gostos
Rui Bento apresentou a reclamação

No passado dia 14 de Fevereiro, efectuei uma encomenda em vossa loja online, para um familiar de nome José Bento, que nunca recebemos! Ao inicio era para a recebermos no dia 26 de Fevereiro, mas houve um atraso. Enviamos um e-mail e disseram-nos que o produto nos iria ser enviado "em breve", mas não nos disseram quando. Portanto, como o produto não chegou na data prevista e o queríamos para aquela data, cancelamos a encomenda. No dia 2 de Março enviamos um e-mail cancelando a mesma, pelo que recebemos uma resposta dizendo que o reembolso nos seria feito no prazo, máximo, de 14 dias úteis. No entanto, passaram-se 14 dias e mais de um mês e até agora nada! Foi-lhes facultado tudo o que pediram, e nada! No dia 22 de Março entramos em contacto novamente e ficaram de verificar com o Departamento Financeiro o que estaria a bloquear o reembolso, mas até agora, nada! No dia 11 de Abril, após a troca de 8 e-mails, enviamos outro e-mail e este nem sequer obtivemos resposta. Gostaria que este impasse seja resolvido a bem e o quanto antes bem, porque julgo (ainda) tratar-se de uma empresa séria. Mas se assim não for, estamos cientes dos nossos direitos. A Referência da compra é: HYG-PT-1802141838301. Aguardo o vosso feedback o mais rápido possível para sabermos se deveremos ou não tomar as devidas providências legais, adiantando desde já que não vale a pena continuar com a mesma atitude de (e passo a transcrever):
- "Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso."
- "Peço lhe desculpa por não poder fazer o seu reembolso mais rápido. Todos os reembolsos que estavam presos quando tivemos a incidência na plataforma de pagamento estão sendo processados agora de acordo com uma ordem cronológica."
- "Eu entendo o seu desapontamento, mas não posso fazer nada mais na minha posição.
Peço desculpas novamente."
- "Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o Departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso.
Tao breve quanto nos seja possível, lhe daremos informações."
- Etc.etc,etc....
Sem mais de momento,

29 Mai2018
Rui Bento alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
Rui Bento avaliou a marca

1/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Pessimo serviço.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)