Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Péssima experiência!

Rita Henriques apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda online no site da wellindal.pt no dia 06/04/2019. Consultei o estado da minha encomenda e o pedido tinha sido aceite e o pagamento validado, a estimativa de entrega do produto seria entre 16 e 17 de Abril.
Hoje, dia 16 de Abril, enviei um email para o apoio ao cliente a questionar se a encomenda seria entregue no prazo indicado, ao qual me respondem que o artigo que encomendei não será enviado porque não existe stock do mesmo (já depois de me ter sido cobrado o valor da encomenda e sem qualquer aviso no site da não disponibilidade do artigo aquando da compra), sugerindo ainda que podia escolher outro artigo para substituir a encomenda inicial, caso estivesse interessada (como se já não fosse suficiente terem-me ficado com 80€). Respondi ao e-mail que não queria escolher outro artigo e que solicitava o cancelamento da encomenda e o respetivo reembolso, ao qual me respondem que o valor total seria debitado no prazo de 14 dias através do mesmo meio de compra.
Mas, pelo que aqui leio, vejo que nunca mais irei ser ressarcida do valor pago! Pelos vistos este é o modus operandis desta empresa fraudulenta!
Deixo aqui o aviso, não comprem nada no site da empresa wellindal!
20 Abr2019
Rita Henriques editou a reclamação
Rita Henriques está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Adriano Pires

Adriano Pires

Boa tarde, se pagou com PayPal, aconselho vivamente que entre em contacto com eles, e solicite a devolução do dinheiro. Eu estive na mesma situação, e acabei por reaver o meu dinheiro (380€).

Ver perfil de Adriano Pires

Adriano Pires