Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.2
3 Gato Preto 78.2
KonstiloN/A

Wellindal - Produto recebido com itens faltando é funcionário diz que não vai resolver

Priscilla Bezerra
Priscilla Bezerra apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

No dia 24/08 realizamos a compra do produto Molecule - R com embalagem de utensílios extra no valor de 93,95€, no entanto ao receber a encomenda no dia 29/08 foi constatado que abaixa extra de utensílios estava completamente vazia. Tentamos contacto por vários meios mas sempre pedia que fosse via internet até que um funcionário respondeu sem dar seu nome, apenas o email: support@biluahelp.zendesk.com . Solicitou que enviássemos vários dados e fotografias até que hoje de manhã disse apenas que na filmagem da empresa a caixa saiu cheia e que não poderiam fazer nada!!!!! Eu compro um produto com eles, meu dinheiro é recebido e ao informar que está faltando eles não dão a mínima!!!! O que aconteceu entre a saída do produto da empresa e a chegada na minha morada é problema da empresa e ela deve responder por isso e não apenas ignorar seus clientes!

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
Priscilla Bezerra
Priscilla Bezerra avaliou a marca
17 de outubro 2019

This is a fraud company, I hope everyone will go to the police! No one has been cheated!