Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Produto sem stock, devolução de dinheiro nem vê-lo!

Marco Nunes apresentou a reclamação

Venho por este meio, mostrar mais um caso, no meio de centenas, em que esta empresa (se realmente é empresa), que fiz uma compra faz quase 2 meses, infelizmente, como não é normal haver tanto engano online, decidi comprar (era um valor não gigantesco de 80€), no dia seguinte lembrei-me de verificar criticas, qual o meu espanto de ver centenas delas, em que caso não haja stock de produtos, o dinheiro desaparece e nunca mais é devolvido!!

Pois é, faz quase 2 meses que fiz a compra (28/04/2019), no dia seguinte perguntei e qual o meu espanto na resposta, não existe stock de produto! que poderiam devolver o dinheiro pago, e lá penso eu.... já foste! No dia seguinte dizem-me que iria chegar stock nas próximas semanas, então, como não esperava receber o dinheiro decidi esperar, passam 2 semanas e nada, a resposta é que não existe stock, então toca a pedir o dinheiro de volta.

Isto faz tudo mais de 1 mês (13/05/2019) que pedi o reembolso, inicialmente enviei o NIB (feito burro, fiz o pagamento por multibanco, em vez do habitual PayPal por serem mais 5€) e disseram-me que iriam devolver no mesmo meio do pagamento, ora por multibanco é impossível, voltei a insistir, e lá me pedem finalmente o NIB, e ainda nada, como era de esperar.... USEM PAYPAL, o Paypal devolve o dinheiro todo em pouco tempo nestes casos, e assim estão a salvo, outro e qualquer meio fujam!!

Voltei a reclamar hoje (10/06/2019) e a ver a resposta, visto que no dia 31/05/2019 foi-me dito que iriam verificar o que se passa com o departamento financeiro e até hoje nem mais 1 pio sobre o que se passa.

Imagino que o meu dinheiro se foi, e sei de pessoas que fizeram compras lá e tiveram a sorte de receber o produto, somente produtos com "entrega imediata" são entregues, tudo o resto é pra esquecer.

Deixo aqui a reclamação para alertar futuros clientes que achem que poupar alguns trocos como eu fiz, que fiquem sem o dinheiro para encher o bolso de alguém com más intenções, até agora espero pela minha devolução, e continuarei a insistir até ter de volta, caso contrário será continuar a fazer reclamações e espalhar a minha situação pelos 4 cantos da internet para que mais ninguém passe pelo mesmo problema.

Marco Nunes está a aguardar resposta da marca