Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Publicidade enganosa

Ana Maria Calcado
Ana Calcado apresentou a reclamação
13 de março 2018

no dia 23-02-2018 comprei um produto que apesar de descontinuado se mantinha como existente. Fiz o pagamento de que tenho comprovativo e embora o prazo de entrega seja anunciado como 24/48 horas como tal não aconteceu , tentei saber junto da empresa. Nessa altura fui informada da não existencia do mesmo pedi o reembolso que até esta altura não foi feito.

Data de ocorrência: 13 de março 2018
Konstilo
Bom dia Ana,

Informo-lhe que o seu pedido já se encontra reembolsado com data de 18/07, lamentamos todo o incomodo causado.

Estaremos á sua inteira disposição para qualquer consulta.

Com os melhores cumprimentos
Ana Calcado
7 de agosto 2018
Ainda bem que o assunto foi finalmente resolvido. Contudo continuo a dizer que a Wellindal não teve para comigo um procedimento correto pelo que é uma empresa que não recomendo por falta de confiança
Ana Maria Calcado
Ana Calcado avaliou a marca
7 de agosto 2018

embora resolvido o problema após bastante tempo e com muita insistência não confio nesta empresa nem aconselho ninguém a confiar. não me parece que seja maneira de tratar um cliente

Eu já fiz uma denuncia através dos aplicativos disponibilizados nos sites da ASAE e da PJ com vista a expor a prática de crimes de burla e fraude que esta Empresa tem vindo a promover e que tem lezado inúmeros clientes com o seu "modus operandi". Aconselho todos os lezados a fazer o mesmo que eu.