Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Reembolso

Liliana Gonçalves Ferreira
Liliana Ferreira apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Fizemos uma compra de uma cômoda a Kissa Buffet 3 portas kissa, onde a data de entrega estimada era entre o dia 28 jun. 2019 e 1 jul. 2019.
Não recebemos, entrei em contato para saber o que se passava, via email, e respondem que o produto se encontra esgotado. Para escolhermos outro ou pedirmos o reembolso.
Pedi o reembolso, ao qual responderam que o prazo eram 14 dias (muito tempo para nós, pois estavamos a fazer uma surpresa e o valor faz falta, para comprar outro) responderam que tínhamos que esperar. Passou os 14 dias e nada do reembolso.
Já enviamos imensos emails e a resposta é que pedem desculpa por não fazerem o reembolso mais rápido. E que todos os reembolsos estavam presos na plataforma de pagamento estão sendo processados agora de acordo com uma ordem cronológica. Num outro email é que iriam entrar em contato com o departamento financeiro para saber o que estava a bloquear o reembolso. E assim continuamos.
Já pedi a fatura da compra que fiz, pois nunca foi enviada, para fazer uma queixa, e também nada.
Pelo o que sejo aqui no portal da queixa, esta empresa deixa muito a desejar. Tem pessoas com mais de 6 meses aguardarem o reembolso.
Estamos a falar de mais uma burla que esta empresa tem estado a fazer, pelos vistos, à vários meses.
Li que alguns já receberam e gostava de saber como podemos reaver o nosso dinheiro.

Data de ocorrência: 30 de julho 2019