Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Reembolso

Urso Rosli apresentou a reclamação
14 de agosto 2019

No dia 3 de junho, comprei um armário no Wellindal e paguei 104,93 €. Wellindal escreveu, entrega em 17 ou 18 de junho.

Em dia 18 de junho, perguntei quando o armário seria entregue. Resposta:
"Lamentamos por que o produto não está disponível no momento."

Anulei a ordem e Wellindal escreveu: "Informamos Que Conforme solicitado, ó Reembolso Será Realizado ATRAVES fazer MESMO Método de Pagamento USADO em SUA Compra na Prazo Máximo de 14 Dias Úteis"

Em dia 11 de julho, perguntei quando o dinheiro seria transferido.

Resposta: "Tivemos de atraso nsa Pagamentos, pois tivemos Alguns Problemas com a Nossa plataforma de Pagamento, mas Estamos para Trabalhando. A este Respeito, rápido Você receberá Seu Reembolso o Mais Rápido Possível Resolver-lo."

Em dia 21 de julho, perguntei quando o dinheiro virá. Resposta: "Lamentamos por inconvenientes causados. De acordo com os requisitos do contrato, a Secretaria do Financeiro para saber o que é um bloqueio a recepção do reembolso. Tao breve quanto nos possivel, ele daremos informações. "

Em dia 3 de agosto, perguntei novamente e enviei todos os detalhes do pedido e do cancelamento.

Resposta: "Peco lhe desculpa por não poder fazer o seu reembolso mais rápido. Todos os reembolsos estavam presos when tivemos uma incidencia na plataforma de pagamento estao. Sendo processados ágora da acordo com uma ordem cronológica".

Ontem, 13 de agosto, escrevi: "De novo uma semana sem uma nota de crédito de 104,93 € !! QUANDO !!!!!!
Eu vejo 164 reclamações !!!! https://portaldaqueixa.com/brands/wellindal "

Wellindal é uma empresa não serioso!! Espero!!

Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
25 de agosto 2019
Ainda estou esperando sempre!!!!
10 de setembro 2019
Meu dinheiro de 104,93 € ainda não chegou e estou claro de que provavelmente não vou mais recebê-lo.

Você gosta trabalhar numa empresa semelhante a uma empresa da máfia? Quem consegue comprar dinheiro, vende os coisas que ela não possui? Isso é realmente um crime e espero que Wellindal seja processado. Você tem o carácter ou se indiferente com tudo e trabalha apenas para ganhar dinheiro? Triste!!
13 de setembro 2019
Wellindal

Lamentamos profundamente a inconveniência.
Informamos que enviamos seu arquivo ao departamento financeiro para fazer a transferência correspondente e ele nos informou que, após a resolução do incidente técnico, os pagamentos suspensos durante esse período serão feitos em ordem cronológica, progressivamente.

Permanecemos à sua inteira disposição.
Atenciosamente,

Eu paguei por isso! Não recebeu a mercadoria e não reembolsou o dinheiro! Espero que todo mundo vá para asae, psp! Deixe a empresa mentirosa ir à falência e ir ao fraudador!