Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Reembolso - a mesma reclamação

Fabio
Fabio apresentou a reclamação
11 de março 2019
Realizei uma encomenda dia 08 de Novembro de 2018, Efetuei de imediato o pagamento no valor 331,03€ logo de imediato no dia 8 de Novembro.

A encomenda foi programada para ser entregue no dia 29 de Novembro de 2018, chegou a essa data
sem qualquer resposta por parte da empresa sobre a encomenda, dizia no site que se encontrava em curso.

Contactei de imediato o apoio ao cliente, só me responderam no dia 4 de dezembro, a informar que nao tinham os produtos para venda, por causa de envio do fornecedor. Solicitaram-me alternativas, ao qual eu respondi que nao me interessavam, queria cancelar a encomenda e o reembolso.
Entao a Encomenda foi cancelada dia 6 de dezembro de 2018, a empresa me comunicou que o pagamento era efetuado ate 14 dias úteis no máximo e da mesma forma como eu fiz o pagamento, ou seja, por transferência bancaria.

Ao dia hoje sem data para reemboso , sem sinal do reembolso. Indiquei o IBAN da minha conta e também enviei o comprovativo da conta.

Solicito o reembolso da encomenda com o número da encomenda é o HYG-PT181108233433d25.
A encomenda já se encontra cancelada desde 6 de Dezembro e já passaram 14 dias úteis. Solicitaria o reembolso da mesma, pois já estou esperando a algum tempo e se torna um incomodo.

Lamentável esta Situação, um valor bastante considerável. Acho incompreensível a situação, foi a primeira encomenda que fiz nesta empresa em modo online.

Espero pelo o valor, tenho o comprovativo do pagamento que paguei, espero por uma resposta da empresa
Data de ocorrência: 11 de março 2019