Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Reembolso em falta e péssimo atendimento ao cliente

Cláudia Gaminha apresentou a reclamação

Em Dezembro de 2018, encomendei e paguei um mesa na loja online: https://www.wellindal.pt
Não obtive resposta em relação à encomenda, nem a mesma chegou dentro do prazo, pelo que, enviei um -mail questionando sobre o assunto. Recebo como resposta, que a empresa não dispunha de stock (apesar de não terem informado senão apenas já na minha primeira reclamação) e que poderia escolher outro artigo ou pedir reembolso total. Assim fiz, pela falta de profissionalismo que já era visível, pedi reembolso total. Qual não é o meu espanto quando, passados 2/3 dias, recebo a mesa em casa. Ora, acontecem dois problemas: 1, já tinha adquirido outra mesa visto que tinha urgência e tinha desistido da mesma. Segundo problema, ainda que quisesse ficar com a mesa, vinha partida. Fiz de novo a reclamação por e-mail (única alternativa dada ao cliente, que é outro ponto muito negativo). Passado algum tempo, vieram recolher a mesa, no entanto, reembolso até hoje nada. A empresa dá uma data máxima de 14 dias para reembolso. Já passaram 3 meses e só recebo desculpas de problemas no sistema, etc. Não há um telefone de contacto, e os e-mails maioritariamente ficam sem resposta que não a automática de: entraremos em contacto quando possível. Não podia estar mais descontente. Não tenho nem o produto, nem o dinheiro que paguei. Nem solução à vista. Sei entretanto de mais casos semelhantes. Estou a tentar por todos os meus resolver o problema, mas não estou com grande esperança. Sinto-me portanto, ROUBADA!

Cláudia Gaminha está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de docelar@163.com.'

docelar@163.com

Vá para a delegacia on-line para denunciar
Www-PSP-Pt