Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Reembolso em falta há vários meses

Joana Correia
Joana Correia apresentou a reclamação
25 de julho 2019

Fiz, em Dezembro de 2018, uma encomenda online na Wellindal. O produto é este: Wellindal Mesa Uster 200x100 Crossed Legs e a referência da encomenda é esta HYG-PT-18121822563809a. A encomenda tinha data prevista de entrega para finais de Abril. Comprometi-me a esperar esse tempo, porque gostava mesmo muito do produto. Infelizmente, dia 1 de Abril, sou contactada pela Wellindal para me informarem que o prazo de entrega iria ser estendido no tempo e que eu tinha três opções: esperar, escolher um novo produto ou pedir o reembolso do valor. Como casava dentro de poucos dias e precisava da mesa, pensei que não fazia sentido esperar e ficar sem mesa para jantar por um período indefinido de tempo. Também não encontrei nenhuma alternativa que me agradasse, portanto, pedi o reembolso. Foi-me dito que o mesmo seria efetuado no prazo máximo de 14 dias úteis. Esses 14 dias já lá vão há muito tempo e eu já perdi a conta às centenas de e-mails que lhes enviei. A resposta (quando existe resposta) é sempre a mesma: o departamento financeiro irá proceder ao reembolso em breve. Entretanto, passaram 4 meses e eu não vi o dinheiro. Estamos a falar de uma quantia elevada, de aproximadamente 500€, que nos faz franca diferença. Sinto que estou perante uma situação de burla, mas quero continuar a acreditar que serei capaz de reaver o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 25 de julho 2019
Joana Correia
8 de março 2020
Situação ainda por resolver, há cerca de 1 ano. Lamentável.
Esta resposta tem um anexo privado