Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Reembolso não efectuado

Sofia Semedo
Sofia Semedo apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

Fiz uma encomenda de uma piscina com o pagamento respectivo no dia 08/08/2018 no site da Wellindal com a referencia acima referida.
Quando recebi a piscina notei que na descrição no site dizem ter umas dimensões e na realidade o artigo tem outras, bastante inferiores..
Enviei um email no dia 16/08/2018 a informar desta situação, o qual foi prontamente respondido, dando-me a possibilidade de me oferecerem uma compensação de 30% com base no custo do produto, o qual eu respondi que pretendia a devolução do dinheiro uma vez que entretanto tive que comprar outra piscina com as dimensões pretendidas a outra empresa.
Combinaram comigo uma data para recolher o produto, dia 24/08/2018 e indicaram que demorariam 14 dias a fazer o reembolso do dinheiro pago.
No dia 25/09/2018 enviei novo email informar que já tinham passado muito mais que os 14 dias indicados para o reembolso do dinheiro, ao qual me responderam que tinha existido uns problemas na plataforma de pagamento que já estava resolvido e que rapidamente receberia o dinheiro.
No dia 21/10/2018 (2 meses depois de recolherem o produto) envio novo email, para o mesmo email para aonde ate agora tinha estado a trocar as informações, ao qual me respondem: "Informamos que não respondemos pedidos por correio, uma vez que temos uma plataforma desenvolvida com tal intenção.
Se você precisa entrar em contato conosco, visite a seção de contato da web e envie-nos através dessa plataforma suas dúvidas."
O tempo vai passando e apesar de me dizerem que vão devolver o dinheiro, até ao momento ainda nada aconteceu.
Acho realmente inacreditável que estejam a levar todo este tempo para fazer a devolução do dinheiro que eu paguei por um artigo que não foi o que me enviaram, e que rapidamente procederam à recolha.
Espero que resolvam esta situação o mais rapidamente possível, uma vez que toda esta situação foi gerada por um erro da Wellindal e sobre o qual eu não tenho qualquer culpa.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018