Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Reembolso não efectuado

Eduardo Moreira
Eduardo Moreira apresentou a reclamação
6 de maio 2019
No dia 18-03-2019 realizei uma compra de 2 moveis na Wellindal no valor de 211,15€, fiz o pagamento por referência multibanco e tudo correu normalmente. Enviaram-me os respectivos mails informando da respectiva compra e prazo de entrega, que seria para 2 dias depois. No dia 20 a empresa Seur tentou entregar mas como não se encontrava ninguém em casa agendei com a empresa para a entregar no dia seguinte.
Quando a encomenda chegou o motorista da carrinha transportadora pediu-me que fosse à parte de trás da carrinha para ver o estado da encomenda, informando-me que a caixa estava danificada e perguntando se eu queria receber a encomenda naquele estado. Quando olhei para a encomenda ainda dentro da carrinha verifiquei que não era só a caixa de papelão que estava danificada mas também partes dos moveis(tábuas lascadas totalmente expostas, peças dos moveis fora das caixas, etc...), prontamente disse ao senhor da transportadora que não aceitava a encomenda naquele estado. Ele aceitou e disse que ia proceder à devolução da mesma junto da empresa Seur.
Nesse mesmo dia enviei um e-mail à Wellindal reportando a situação, responderam-me no dia 22-03-2019 que lamentavam a situação e que assim que recebessem a encomenda nas instalações deles procederiam ao reembolso. No dia 28-03-2019 dizem-me que já tinham a encomenda em sua posse e que iriam proceder então ao reembolso no prazo de 14 dias uteis no máximo(texto deles).
Esperei os 14 dias úteis e voltei a contactar, no dia18-04-2019, por e-mail dizendo que não tinha ainda recebido o respectivo reembolso ao que me responderam, no dia 22-04-2019 que iriam remeter para o departamento financeiro para saber o que estava a bloquear o reembolso e que seriam breves a dar informações.
Desde então deixaram de me dar qualquer esclarecimento ou resposta a pedidos de informação da minha parte e até hoje(06-05-2019) nem reembolso nem moveis nem respostas.
Irei proceder a queixa junto das autoridades competentes pois empresas destas não devem ter lugar na internet.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Eduardo Moreira
Eduardo Moreira avaliou a marca
10 de fevereiro 2020

Ao fim de um ano lá me fizeram o reembolso porque nunca desisti de reaver o meu dinheiro. Mais de 200 mails depois foi através de WhatsApp que a situação ficou resolvida 1 ano depois. Desaconselho totalmente esta marca, não gostei.

Estou exatamente na mesma situacao desde dezembro!!! É incrível como tudo foi feito da mesma forma comigo!

12 de novembro 2019

Ainda pensei que a queixa aqui desse em alguma coisa. Já foi há quase um ano e nem dinheiro reembolsado nem moveis nem respostas nem nada. Linda empresa esta.... FDP´s