Wellindal

Wellindal E-Commerce S.L

Decoração Casa e Jardim

Telefone: (+34) 933967172 (ext 102)

Carrer de la Física, 2-4
Llinars del Vallés - Barcelona
España

info@wellindal.com

Wellindal - Reembolso não efectuado e sem feedback

Ana Fernandes apresentou a reclamação

Comprei este produto no dia 25 de Novembro, através do site da Wellindal. Na altura, o custo foi de 197,39€:

O período previsto para a entrega era na última semana de Fevereiro, pelo que aguardei até essa data. Quando o produto não foi entregue, falei com a Wellindal que me informou que afinal o produto só ia estar disponível em Abril (ou seja, a informação estava errada no site e a Wellindal não fez qualquer contacto para me informar disso, mesmo sabendo que não iam cumprir com a data de entrega).
Deram-me 2 opções: ou aguardar por Abril ou cancelar a encomenda e a Wellindal faria o reembolso do valor. Como Abril era já impossível para mim, optei pelo reembolso que a Wellindal confirmou fazer nos 14 dias úteis seguintes. O prazo acabou no dia 11/03/2019. Além de não devolverem o dinheiro no prazo estipulado, têm um atendimento ao cliente tão péssimo que só respondem aos emails se os meus mostrarem insatisfação. Sinceramente, parece que fazem pouco dos clientes porque respondem a emails desagradáveis mas depois ignoram quando o teor fica menos agressivo. Tentei ainda o contacto telefónico (número de Espanha) 2x e desligaram a chamada. É uma burla autêntica.

Não sei como é possível que uma entidade com esta incompetência continue a operar.

13 Jun2019
Ana Fernandes alterou o estado para Resolvida
13 Jun2019
Ana Fernandes adicionou uma resposta

Após várias tentativas por telefone, consegui finalmente uma resposta a partir do contacto de WhatsApp que têm no site espanhol da Wellindal. Envei mensagem por WhatsApp (em espanhol) e após alguma insistência, responderam a informar que tinham feito o pedido para o o reembolso novamente. Fui contactada por email alguns dias depois a pedirem os dados bancários e recebi hoje o reembolso (todo este processo desde da mensagem de WhatsApp ate ao reembolso demorou aproximadamente 1 mês).

Ver perfil de Adriano Pires

Adriano Pires

Boa tarde, se pagou com PayPal, aconselho vivamente que entre em contacto com eles, e solicite a devolução do dinheiro. Eu estive na mesma situação, e acabei por reaver o meu dinheiro (380€).

Ver perfil de Ana Rita Fernandes

Ana Rita Fernandes Autor

Boa noite Eduardo, confirmo que após vários contactos, consegui que fizessem o reembolso.