Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Reembolso não efetuado

Pedro Caldas
Pedro Caldas apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Fiz uma compra online no dia 25/04/2019, através do website Wellindal. Paguei 158,90€ por uma mesa redonda.

Recebi a confirmação do pagamento e foi me indicada a previsão da data de entrega (Entre 16 e 17 de maio de 2019). Quando o período previsto estava a aproximar-se, questionei a Wellindal pois a minha encomenda encontrava-se no mesmo estado desde de que foi comprada. Na altura responderam-me que iria chegar no intervalo de datas previsto. A data prevista passou e só após enviar um email é que tive a informação de que não tinham stock.
Surreal como é que não verificam o stock e o representam no website. Mais surreal foi receberem o pagamento mesmo sabendo que não tinham stock.
No dia 16 de maio foi pedido o reembolso e informaram-me que iriam fazê-lo nos 14 dias úteis seguintes. O prazo acabou no dia 7 de junho. Não fui reembolsado e quando envio email recebo uma mensagem automática sempre com a mesma resposta.
Tentei pelo Whatsapp, com o contacto espanhol, mas não me respondem.
É ridículo como é que esta entidade continua com o website ativo tendo em conta a quantidade de reclamações iguais à minha.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Pedro Caldas
Pedro Caldas avaliou a marca
1 de julho 2019

Não recomendo esta marca. Não há verificação de stock e o processo de reembolso é pessimo.

Olá bom dia, Recebeu a devolução? Encontro-me na mesma situação e gostaria de saber se existe solução. cumprimentos