Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
KonstiloN/A

Wellindal - Reembolso não emitido por falta de stock !

Cristina Clemente
Cristina Clemente apresentou a reclamação
14 de maio 2018

A minha situação é muito similar a muitas já aqui descritas. Comprei via online na WELLINDAL no passado dia 07-03-2018, mercadorias no valor de €182,28, com prazo de entrega previsto para 22-03-2018. Como não recebi a encomenda nas datas indicadas, decidi contactar a Empresa no a fim de ter algum feedback. Fui informada que os artigos que eu tinha encomendado estavam esgotados e que tinha duas opções: comprar outro artigo de valor equivalente ou cancelar a encomenda e o valor ser reembolsado. Comuniquei de imediato a minha pretensão de cancelar a encomenda e reaver o dinheiro da respectiva compra, que de acordo com a WELLINDAL seria no prazo máximo de 14 dias úteis. Findo esse prazo e uma vez que não recebi qualquer reembolso reiniciei os contactos com esta empresa, mas parece que não existe vontade de resolução. Os email’s de resposta são sempre iguais, parece um automatismo e oscilam apenas entre “ Olá, Informamos que recebemos a sua consulta. Um agente irá entrar em contacto consigo em breve e receberá a resposta por esta mesma via. Obrigada por contactar! “ ou então “Bom Dia, Em conformidade com o exposto, entraremos em contacto com o departamento Financeiro para saber o que esta a bloquear a recepção do reembolso. Tão breve quanto nos seja possível, lhe daremos informações.”. Até hoje ainda não obtive nenhuma resposta concreta nem mais nenhuma informação, continuo a aguardar o reembolso da minha compra. Alerto para todos os potenciais clientes que esta empresa é burlona e uma fraude!

Data de ocorrência: 14 de maio 2018
Konstilo
7 de agosto 2018
Boa Dia,
Lamentamos muito pela inconveniência.
Verificamos que o reembolso foi feito em 19/07/18.
Por favor, não hesite em nos contatar de volta se precisar de mais informações ou assistência.
Continuamos à sua disposição.
Melhores cumprimentos.
Cristina Clemente
Cristina Clemente avaliou a marca
13 de agosto 2018

Ficou resolvido ao fim de 4 ou 5 meses e dezenas de email's. Respostas automatizadas, repetitivas e frustrantes ao longo de todo o processo. Não têm contacto telefónico. Nunca mais comprarei a esta empresa. Não aconselho a ninguém.

Muitas pessoas foram enganadas por este site. Eu também fui enganado. Todos devem ir ao PSP! Deixe a polícia lidar com isso. Para impedir que mais pessoas sejam enganadas