Decoração Casa e Jardim
KonstiloN/A

Wellindal - Todos os sintomas de burla

Utilizador apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Após compra, já paga por referencia Multibanco, no dia 23/06/2017, e com a indicação de entrega entretida 29/06/2017 e 03/07/2017, entrega essa que nunca foi entregue, tentei contacto pela pagina ao que recebi uma resposta automática que me responderiam no máximo em 48 horas.
48 horas depois voltei a tentar saber de acordo com a instruções, novamente o que se passava, e novamente recebi uma resposta automática, a dizer que responderiam em menos de 48 horas.

Assim sendo tentei contacto pelo numero telefônico por eles fornecido o 00351 308 807 288, supostamente gratuito, QUE NÃO O É, e durante o horário apresentado, em que somos recebidos por uma gravação feminina muito manhosa a dizer aquilo que já todos sabemos, o horário de atendimento telefônico, e depois simplesmente desliga a chamada, e toma lá que vais pagar a chamada.

Continuo sem receber o artigo, sem conseguir informação seja que espécie for, não consigo contacto com ninguém, o que não me permite sequer o pedido de devolução do valor pago.

Verdadeiramente sinto-me roubado, como tal chamo a Vª atenção, pois poderá acontecer com vocês.

Data de ocorrência: 6 de julho 2017
10 de julho 2017
Após uma quantidade de contactos sem resposta por parte da Wellindal, corrijo, respostas automáticas ás tentativas de contacto, e queixa feita aqui no Portal da Queixa, sexta feira, dia 7 do corrente, finalmente recebi uma confirmação na conta para o pedido que tinha feito, de envio pela SEUR. Hoje por volta das 13h30 finalmente recebi o que tinha pedido. O artigo em questão, uma lapiseira técnica ROTRING 600, era mesmo o artigo pedido, e veio em condições. Seja o artigo, seja a embalagem.

Apesar da resolução para o melhor da minha situação, alerto pois mantenho a minha opinião:

TODO O PROCESSO POR PARTE DA WELLINDAL FOI MUITO "MANHOSO", para não dizer de outra forma. Para mim ficaram apresentados.
Utilizador avaliou a marca
10 de julho 2017

Após reclamação feita aqui no Portal da Queixa, finalmente recebi um mail enviado por alguém que se apresentou como Selma, onde me dava a indicação que o envio do artigo em questão, uma lapiseira técnica ROTRING 600, estava a ser processado. Imediatamente, recebi outro mail com um nº de envio, que só consegui confirmar dia 07 do corrente no final do dia, apesar de a indicação ser 5 horas para estar activo, ou seja, mesmo após a confirmação do envio, o artigo somente foi enviado 24horas depois. Hoje finalmente recebi o artigo entregue ás 13h30 pela SEUR. No entanto continuo a considerartodo o processo MUITO MANHOSO, o que me leva a continuar a considerar a marca/site MUITO DUVIDOSA, no seu serviço. Como tal e para mim estando apresentados, é marca que NÃO RECOMENDO a ninguém.