Correio Expresso - Nacional

Wepickup - Atraso na entrega

Maria do Céu  Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
5 de maio 2022
No dia 02/05/2022 foi entregue à transportadora a encomenda com o código 3119293, pressupostamente para me ser entregue em 24h.
Ontem, dia 04/05/2022, e estranhando a não entrega consultei o estado da encomenda a qual ainda se encontra em processamento. Ao ligar para lá referem que estão com atraso devido a uma reestruturação da empresa.
É inadmissível tal argumento, ainda para mais porque são plantas (VIVAS e não artificiais) que estão para entrega.
O argumento de reestruturação, deve ser usado para questões internas, e nunca para justificar falta de cumprimento de prazos de entrega. Quero saber quem me vai reembolsar o valor pago, dado que aos dias que as plantas estão fechadas numa caixa, o mais certo é já estarem mortas....
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
Wepickup
7 de maio 2022

De facto não há desculpas para incumprimentos.

No entanto, notar que os nossos serviços não fazem entregas GARANTIDAS e que os prazos variam de 24 a 72H, dependendo do serviço pago.

Além disso, imprevistos acontecem. Exatamente por isso, nas nossas condições de serviço, referem que não devem circular bens perecíveis (onde plantas se incluem). Para isso existem serviços refrigerados (bastante caros).

Melhores cumprimentos,
Maria do Céu  Santos