Correio Expresso - Nacional
  • geral@wepickup.pt

Wepickup - Espera

Sandra Marques apresentou a reclamação
18 de outubro 2020
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação para com a empresa porque ainda continuo a espera da minha encomenda com a referência
FA 079885283PT que diz já ter sido expedida e ainda não a recebi. Aguardo resposta e resolução para o meu problema.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
18 de outubro 2020
Boa noite,

A WePickUp tem contactos disponíveis para resolução de incidências. Não recebemos qualquer reclamação relativamente à sua remessa feita por si ou pelo nosso cliente.

Mais se informa que a sua encomenda está referenciada como entregue , desde o dia 14 de Setembro.

WePickUp
20 de outubro 2020
Bom dia como pode ser possível se ainda não recebi nada possivelmente está em algum lugar não comigo porque ainda não recebi nada, e onde se encontra o recibo de recepção????? o comprovativo nada ???? Não não foi entregue aguardo informações da minha encomenda com brevidade
20 de outubro 2020

Pode consultar no seguinte link: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def
FA079885283PT

Entretanto, iremos solicitar aos parceiros dados físicos sobre a entrega.

20 de outubro 2020
Mais se informa que a sua remessa tinha cobrança associada de 69€ a qual já nos foi reembolsada e paga ao nosso cliente.

20 de outubro 2020
Não está tudo mal a minha encomenda foi pré paga estão a fazer confusão com alguma coisa agradecia que tomassem em atenção o número da encomenda
O número da encomenda foi a que colocou na reclamação!! FA079885283PT

;FA079885283PT;16.09.20;Sandra Marques; Rua Francisco Santos lote 43, 4A;1500;LISBOA;69€
22 de janeiro 2021
Boa tarde a reclamação continua porque fiquei lesada sem dinheiro e sem máquina o que me faz acreditar que todo o processo tem sido em vão porque não está nada resolvido o que me faz sentir enganada.
Sem comentários,

Se não recebeu nada e se sente enganada, deve reclamar com o local onde efetuou a compra. Da parte do nosso cliente não existe qualquer reclamação sobre o seu envio.

Da nossa parte o track tem dados de "entregue".
22 de janeiro 2021
Mas não foi entregue e como não recebi nada também de certeza que não têm um comprovativo de entrega porque se tiverem gostaria de ver e saber onde a máquina foi entregue porque nem á consigo rastrear desde a Alemanha por isso nem a Portugal chegou mas vocês dizem que foi entregue e paga no acto da entrega com o valor de 60euros isto deve ser conversa de malucos ou vocês gostam sim é de enganar as pessoas.
22 de janeiro 2021
Para sermos educados e não a mandar "abaixo de Braga", visto estar a insinuar que estamos a enganar as "pessoas", fica MAIS UMA VEZ, aqui o link onde pode ver que foi ENTREGUE pelos CTTEXPRESSO e paga a quantia de 69€.

Guia: FA079885283PT
Morada: Rua Francisco Santos lote 43, 4A;1500;LISBOA;

Da nossa parte não voltará a ter resposta. Se não encerrar o processo, tudo bem... fica aqui até ter barbas.
22 de janeiro 2021
A máquina foi 21euros e não foi entregue e vou continuar a reclamar o meu dinheiro quer goste ou não é acho que reclamar uma falha não é faltar ao respeito mas sim um direito meu e de todos quando são lesados
Sandra Marques avaliou a marca
23 de setembro 2021

Fiquei extremamente desiludida como foi tratada a minha reclamação para além de me terem dito que iria andar nisto até ser arquivado o que por incrível ,foi exatamente o que aconteceu não voltarei a usar os serviços com é óbvio.Muito insatisfeita para mais fiquei sem o produto e o dinheiro o que me desagradou mais ainda