Wepickup

4795-784 Vilarinho

info@wepickup.pt

Wepickup - Espera

Sandra Marques apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação para com a empresa porque ainda continuo a espera da minha encomenda com a referência
FA 079885283PT que diz já ter sido expedida e ainda não a recebi. Aguardo resposta e resolução para o meu problema.
18 Out 2020

Boa noite,

A WePickUp tem contactos disponíveis para resolução de incidências. Não recebemos qualquer reclamação relativamente à sua remessa feita por si ou pelo nosso cliente.

Mais se informa que a sua encomenda está referenciada como entregue , desde o dia 14 de Setembro.

WePickUp

Sandra Marques adicionou uma resposta

Bom dia como pode ser possível se ainda não recebi nada possivelmente está em algum lugar não comigo porque ainda não recebi nada, e onde se encontra o recibo de recepção????? o comprovativo nada ???? Não não foi entregue aguardo informações da minha encomenda com brevidade

Wepickup adicionou uma resposta

Pode consultar no seguinte link: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def
FA079885283PT

Entretanto, iremos solicitar aos parceiros dados físicos sobre a entrega.

Wepickup adicionou uma resposta

Mais se informa que a sua remessa tinha cobrança associada de 69€ a qual já nos foi reembolsada e paga ao nosso cliente.

Sandra Marques adicionou uma resposta

Não está tudo mal a minha encomenda foi pré paga estão a fazer confusão com alguma coisa agradecia que tomassem em atenção o número da encomenda

O número da encomenda foi a que colocou na reclamação!! FA079885283PT

;FA079885283PT;16.09.20;Sandra Marques; Rua Francisco Santos lote 43, 4A;1500;LISBOA;69€

Wepickup está a aguardar resposta do utilizador