Correio Expresso - Nacional
    4795-784 Vilarinho
  • geral@wepickup.pt

Wepickup - Mau serviço de entrega

Jorge mendes
Jorge mendes apresentou a reclamação
25 de dezembro 2019
Estou desde o início de dezembro para receber uma encomenda!!!!
Após vários contatos com o site onde efetuei a compra, obtive a informação que seria contactado pela transportadora Wepickup para agendar dia de entrega o que nunca aconteceu , nem por aviso nem por telefone!
Tentei várias vezes ligar para a transportadora nunca atenderam as chamadas nem obtive retorno !!
Tenho feito várias reclamações no site onde efetuei a entrega sendo a resposta a mesma, que serei contactado pela transportadora para agendar um dia de entrega !!!
Como posso ser contactado se nunca ligam , se eu tento ligar e nunca atendem as chamadas , se não existe sequer um apoio ao cliente !!!!
Por milagre foi contactado quase 15 dias depois da suposta entrega informada pelo site onde fiz a compra, para agendar um dia de entrega , como se já não bastasse o tempo de espera , ninguém apareceu no dia que informaram nem obtive nenhum contacto pela transportadora!!!
Voltei de novo a entrar em contacto com a dita transportadora , ninguém atendeu chamadas !!
Estou há quase um mês á espera de uma entrega que seria de apenas 2 dias !
Não aconselho a ninguém esta transportadora , mau serviço de entrega e atendimento péssimo !
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2019
Wepickup
3 de setembro 2020
A reclamação em causa deveria ser feita ao local onde efectuou a compra. Na realidade o processo é com eles e apenas tratamos reclamações dos nossos clientes, o que aqui não é o caso.

Portanto, está a reclamar de um serviço que na realidade não usou mas sim o site onde fez a compra. O que lhe garante que não era apenas e só o site a ganhar tempo?